Você está lendo
Vivendo era futurista, Katy Perry faz explosão nostálgica no The Town

OFERECIDO POR

Vivendo era futurista, Katy Perry faz explosão nostálgica no The Town

Katy Perry no The Town 2025 (@observadordaimagem)

Katy Perry escolheu o Brasil para lançar seu álbum mais recente, “143″, em setembro de 2024, durante sua passagem pelo Rock in Rio com um show abarrotado de hits. Quase um ano depois, a cantora retorna ao país, desta vez com a “Lifetimes Tour”, que destaca o repertório do álbum, para uma performance apoteótica no The Town, que encerrou os trabalhos do festival na madrugada desta segunda-feira (15).

VEJA TAMBÉM
Tobogã em formato de boca da ativação de Trident (Divulgação)

O show para o público paulista começou com a estética futurista que ela apresentado na turnê e foi justamente dessa forma que Katy entrou no palco: com um look estilo humanóide. A primeira faixa foi “Artificial”, o que não empolgou tanto a plateia —pouco habituada com o álbum, já que este não teve a melhor das repercussões dentro os trabalhos diva.

Ela conseguiu contornar com “Chained To The Rhythm”, single de 2017 com o qual o povo já tem mais familiaridade. Esse bloco inicial foi um tanto quanto explicativo, mostrando ao público a estética que Katy tem trazido para shows com a “Lifetimes”. Para os katycats de coração, o show era a realização de um sonho, enquanto para os menos fissurados na diva, uma novidade intrigante.

Katy Perry no The Town 2025 (@observadordaimagem)
Katy Perry no The Town 2025 (@observadordaimagem)

Katy dividiu o show em blocos, cada um deles destinado a músicas que falam sobre um tema específico. E foi justamente no segundo bloco, chamado “Woman’s World” (mundo da mulher), que ela colocou os paulistanos no bolso definitivamente.

A sequência “California Gurls”, “Teenage Dream” e “Hot n Cold” fez parecer que o chão de concreto do Autódromo de Interlagos iria rachar, de tantos pulos da plateia. Ficou provado ali que uma boa parte da galera ainda segue agarrada com unhas e dentes ao repertório que alçou Katy à fama.

“Obrigada por sempre estarem comigo, Brasil. Vocês não entendem o quanto significam pra mim. Eu não teria conseguido sem vocês. Muito obrigada por me apoiarem”, disse a cantora no meio do show, grata pela multidão que encarou o frio e se espremeu por um lugar mais perto da diva.

Ousada por saber que teria o apoio dos brasileiros, ela reservou ao The Town um show completamente novo e diferente. Isso é reflexo de uma carreira construída justamente em cima desses dois pilares —o frescor e a autenticidade— e que se mantém firme como o solo até hoje.

👉 Qual foi o melhor show do The Town? Vote aqui 📲🔥

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.