O Green Day foi a atração principal do segundo dia do festival The Town, no Autódromo de Interlagos, no domingo (7). Por isso, a tradicional gravatinha vermelha e cabelos coloridos tomaram conta do espaço que ainda tinha muitas camisetas de rock.
“Eu vim vestida de Billie Joe Armstrong [vocalista do Green Day] porque vou casar com ele, mas ele ainda não sabe”, brinca Luana Freire, 28, engenheira civil, com sua gravatinha vermelha e vestida de preto.
Luana conta que ‘Wake Me Up When September Ends’ traz lindas recordações de aprendizado e união com a mãe dela. “Na verdade, a música de setembro marcou minha adolescência porque eu estudava o inglês dela com a minha mãe. Foi um aprendizado carinhoso pra mim”, conta.

“Minha mãe adora, eu vou fazer vários vídeos pensando na minha mãe, porque ela queria estar aqui, mas não conseguiu ingresso. Mas ela está felizona que vou curtir o Green Day com meus amigos”, diz.

Como foi o show do Green Day no The Town
Depois do trio fazer o melhor show do Rock in Rio de 2022, a expectativa para o The Town era alta. Billie Joe Armstrong (voz e guitarra), Tré Cool (bateria) e Mike Dirnt (baixo) não decepcionaram e entregaram um show cheio de hits e domínio nas interações com o público.
Durante o show teve rodas de rock e muitas famílias cantando hits como “American Idiot”, “When I Come Around”, “Welcome to Paradise” e “Good Riddance (Time of Your Life)”.

O festival The Town terá ainda um segundo fim de semana. Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será o palco para os shows de Lionel Richie, Katy Perry, Mariah Carey, Backstreet Boys, Ceelo Green,Criolo, Péricles e mais.
Ainda na vibe Green Day no The Town 💚 pic.twitter.com/WBJBDHna4Y
— Alexandre de Melo (@aledemelo_) September 9, 2025








