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Estética ‘all jeans’ dos anos 2000 domina looks do The Town

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Estética ‘all jeans’ dos anos 2000 domina looks do The Town

Di Ferrero combina regata com jeans no The Town (Lucas Ramos / Brazil News)

O terceiro dia de The Town começou nesta sexta-feira (12) em clima de nostalgia –tanto na programação, encabeçada pelo Backstreet Boys— até nos looks que o público escolheu para vestir no evento. O festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

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Tereza Santos, de 43 anos, trabalha como confeiteira e veio de Niterói, no Rio de Janeiro, especialmente para acompanhar a boyband que estampa a capa da 17º edição da Billboard Brasil.

Em uma conversa com a Billboard Brasil, ela contou que levou cerca de 3 dias montando a jaqueta jeans (peça que dominou a estética dos anos 2000) personalizada.

“A ideia surgiu essa semana, apesar de eu ter comprado ingresso há muito tempo. Não é meu primeiro show deles, mas resolvi fazer algo especial. Minha mãe é costureira, mas fiz sozinha. Levou uns três dias porque fiz de pouco em pouco”

Para complementar o estilo, ela também fez as famosas pulseiras da amizade, com o nome de cada um dos integrantes do Backstreet Boys: Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean e os primos Brian Littrell e Kevin Richardson.

 

Looks The Town
Fã se inspira em estética anos 2000 para look no The Town (Vitória Zane/Billboard Brasil)

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Esse conjunto jeans também serviu de inspiração para as amigas Camile Custódio, 38 e Liliane Broca, 36 que, sem combinar, foram ao The Town de shorts e jaqueta no tecido. “Não combinamos o look completo”, garante Camile. “A única coisa combinada foi comprar uma camiseta do Backstreet Boys pra vir. Mas o kit inteiro, não”.

Além do jeans e camiseta personalizada, a dupla também envelopou o estilo com uma camiseta personalizada do grupo. Ambas começaram a curtir o som do Backstreet Boys na adolescência, mas até agora não tinham tido a oportunidade de vê-los ao vivo. “A mãe não deixava na época. Mas hoje em dia a mãe sou eu, né?”, brincou Liliane.

Looks The Town
As amigas Camile e Liliane usaram e abusaram do jeans para o The Town (Yuri Da Bs/Billboard Brasil)

O trio formado por Amanda Natal Toledo, 41; Luana Araújo, 39 e Maria de Fátima, 64, é a prova que o Backstreet Boys tem influenciado relações de amizade e família. Amanda e Luana são amigas que se uniram por conta do grupo na infância, e Maria é mãe de Luana, levada ao show por influência da cria. Elas vieram de Criciúma, Santa Catarina.

“Eu ouço de tudo, menos funk, mas foi minha filha que me trouxe pro show, junto com meu genro”, contou Maria. Apesar de não ser fã declarada do grupo, ela seguiu os passos da filha e amiga para montar seu look com uma camiseta da banda. É a primeira vez do trio vendo os meninos ao vivo!

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Backstreet Boys estreita laços de mãe, filha e amiga (Yuri Da Bs/Billboard Brasil)

Da pista ao palco

A influência da estética ‘all jeans’ dos anos 2000 também teve uma influência direta no look escolhido por Di Ferrero, uma das atrações do palco The One com o projeto “Hard Pop Party”, em que ele explora para além da sonoridade emo que marcou sua carreira no NX Zero, como outros gêneros. O cantor até se arriscou em um cover de “Toxic”, da Britney Spears e “Bye Bye Bye”, do NSYNC.

“Era para ter uma coisa meio anos 2000, mas eu uso muito isso também. Eu sou dessa época, né?”, disse o cantor em um papo com a Billboard Brasil. Apesar do frio, ele estava vestindo uma regata branca, calça e jaqueta jeans, completando com um óculos escuro e bota preta. “Deu certo o look. Eu gostei bastante dessa coisa de ‘all jeans’, misturado. A galera da minha vibe, do emo, já tinha um começo de uma desconstrução do rock nas roupas”.

Ele ainda explicou que a escolha do tom de jeans faz parte da estética que tem trazido para a turnê de seu álbum solo, “Sete” —algo que lembra o anoitecer.

Di Ferrero
Di Ferrero combina regata com jeans no The Town (Lucas Ramos / Brazil News)

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