fbpx
Você está lendo
Travis Scott depõe por 8 horas em ações judiciais de tragédia no Astroworld

Travis Scott depõe por 8 horas em ações judiciais de tragédia no Astroworld

Esmagamento em festival matou 10 pessoas em 2021

Avatar de Isabela Pacilio
Travis Scott

Travis Scott foi interrogado por cerca de oito horas pela Justiça dos Estados Unidos sobre as ações movidas contra ele e outras pessoas pelas mortes e feridos no festival Astroworld em 2021, quando ocorreu um esmagamento e pisoteamento no público.

“O depoimento de Travis Scott é um procedimento legal típico. O que não é típico é como a mídia continua a se concentrar nele, apesar de ter sido inocentado de qualquer delito por extensas investigações governamentais, inclusive pelo Departamento de Polícia de Houston”, disse Ted Anastasiou, porta-voz de Scott, em comunicado.

Veja também
CAPAS Billboard 13

“Travis está cooperando totalmente com o processo legal, e ao mesmo tempo, permanece comprometido com a turnê de divulgação de seu álbum recorde, ‘Utopia’, e com seus esforços de caridade para apoiar comunidades em risco”, afirmou ele segundo o site “Page Six”.

Foi a primeira vez que Scott foi questionado por advogados daqueles que entraram com ações judiciais desde a tragédia no festival, que teve 10 vítimas – entre 9 e 27 anos, que morreram de asfixia por compressão.

Os mortos, com idades entre 9 e 27 anos, morreram de asfixia por compressão, que um especialista comparou a ser esmagado por um carro. O julgamento dos processos está previsto para 6 de maio de 2024.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.