Travis Scott depõe por 8 horas em ações judiciais de tragédia no Astroworld
Esmagamento em festival matou 10 pessoas em 2021

O rapper Travis Scott, que recentemente relançou 'Days Before Rodeo' (Reprodução/Instagram)
Travis Scott foi interrogado por cerca de oito horas pela Justiça dos Estados Unidos sobre as ações movidas contra ele e outras pessoas pelas mortes e feridos no festival Astroworld em 2021, quando ocorreu um esmagamento e pisoteamento no público.
“O depoimento de Travis Scott é um procedimento legal típico. O que não é típico é como a mídia continua a se concentrar nele, apesar de ter sido inocentado de qualquer delito por extensas investigações governamentais, inclusive pelo Departamento de Polícia de Houston”, disse Ted Anastasiou, porta-voz de Scott, em comunicado.
“Travis está cooperando totalmente com o processo legal, e ao mesmo tempo, permanece comprometido com a turnê de divulgação de seu álbum recorde, ‘Utopia’, e com seus esforços de caridade para apoiar comunidades em risco”, afirmou ele segundo o site “Page Six”.
Foi a primeira vez que Scott foi questionado por advogados daqueles que entraram com ações judiciais desde a tragédia no festival, que teve 10 vítimas – entre 9 e 27 anos, que morreram de asfixia por compressão.
Os mortos, com idades entre 9 e 27 anos, morreram de asfixia por compressão, que um especialista comparou a ser esmagado por um carro. O julgamento dos processos está previsto para 6 de maio de 2024.
TRENDING
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- BTS esgota ingressos de 41 shows de turnê mundial 27/01/2026
- BLACKPINK pode acabar? Rosé responde com honestidade 28/01/2026
- Tudo sobre o Grammy 2026: shows, indicados e como assistir 26/01/2026
- BTS: setlist dos sonhos da turnê ‘ARIRANG’ 26/01/2026