Você está lendo
Thiaguinho vai mudar agenda após nascimento de Bento? Cantor explica

OFERECIDO POR

Thiaguinho vai mudar agenda após nascimento de Bento? Cantor explica

Thiaguinho vive um momento de transformação pessoal e profissional. Na madrugada de 18 de setembro, o cantor e Carol Peixinho anunciaram o nascimento de Bento, primeiro filho do casal. A chegada foi celebrada com um texto publicado nas redes sociais, escrito “por Bento”, agradecendo o carinho dos fãs: “Fui muito esperado e já recebi tanto carinho… Presentes, mensagens, abraços cheios de energia boa… Senti cada um de vocês pertinho de mim mesmo antes de chegar!”, dizia a legenda.

VEJA TAMBÉM
O grupo Só Pra Contrariar, liderado por Alexandre Pires, foi homenageado no 'Altas Horas'

O tema da paternidade não é novidade para Thiaguinho. Em entrevista concedida à Billboard Brasil em fevereiro deste ano, o artista já havia comentado sobre a vontade de ser pai.

“Foi a notícia mais feliz e impactante da minha vida! Minha alma saiu e voltou pro corpo! Sempre foi um sonho ser pai e dar sequência à família linda que faço parte! Que honra ser família com alguém tão especial como a Carol… Certeza que será a melhor Mãe do mundo.”

Na ocasião, ele também sinalizou que, mais maduro, acreditava conseguir equilibrar a vida pessoal com os compromissos da carreira.

A chegada de Bento, no entanto, não diminui o ritmo intenso dos palcos. Thiaguinho atualmente se divide entre três projetos distintos: a turnê do álbum “Sorte”, os encontros intimistas do projeto “Banjo e Boné” e o fenômeno popular da Tardezinha, que completa 10 anos de estrada e segue sendo um dos maiores espetáculos de samba e pagode do país. Em 2025, Tardezinha tem o Bradesco como patrocinador oficial da turnê.

Segundo o cantor, essa transição entre formatos acontece de forma orgânica. “É tudo muito fácil, porque é tudo muito dentro do meu DNA”, explica.

“Quando você lembrar do meu nome, tem que lembrar das músicas que eu gravei. Só assim se constrói uma carreira. O ‘Sorte’ é mais uma página nessa história.” O álbum, lançado em 2024, marca uma fase autoral importante, com músicas inéditas e novas parcerias.

Já o Banjo e Boné, mesmo sem ter sido concebido como uma turnê oficial, reforça essa conexão com seu repertório e seu público. “É outra história, mas é a mesma da Tardezinha e do ‘Sorte’. Canto músicas da minha carreira e me conecto comigo mesmo. É muito fácil mudar a chave de um projeto para o outro, porque a cabeça e o coração são os mesmos quando eu subo no palco.”

Sobre a Tardezinha, principal turnê da sua carreira, Thiaguinho é direto: “Não precisa nem explicar muito, né?” O projeto, que percorre o Brasil e o mundo, consolidou-se como um dos eventos mais importantes do gênero. Mesmo com a agenda cheia e a nova rotina como pai, ele afirma que a chegada do filho só trará mais alegria aos shows. “Só farei meus shows mais feliz ainda! E na expectativa boa de viver o melhor ano da minha vida!”, completa.

Assim, Thiaguinho entra em uma nova fase, conciliando a realização do sonho de ser pai com uma das agendas mais movimentadas do pagode nacional.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.