Thiago Pantaleão vai fazer show em homenagem ao Cazuza
Morte do cantor completa 35 anos
A morte de Cazuza completa 35 anos nesta segunda-feira (7) e, para relembrar o legado do cantor, que se tornou um dos maiores nomes da música brasileira, Thiago Pantaleão preparou um pocket show inédito.
A apresentação acontece na exposição imersiva Cazuza Exagerada, que acontece no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Thiago canta a partir das 20h20 no local.
No show desta segunda-feira, Pantaleão faz releituras pessoais e marcantes do repertório de Cazuza. “Cazuza é, sem dúvida, um dos maiores poetas que esse Brasil já teve. Poder cantar suas músicas é uma honra gigante, principalmente sendo um homem gay em um país onde ainda é difícil amar com liberdade”, afirma o cantor, em comunicado oficial.
Para Thiago, o show reverenciando Cazuza também é uma forma de se conectar com emoções profundas que atravessam sua experiência sendo um cantor LGBTQIAPN+. “Mesmo que nem todas as músicas dele falem diretamente disso, escolhi as que mais me tocam nesse lugar, no dilema de construir relações, de viver o amor com intensidade e verdade”.
A exposição que homenageia Cazuza acontece até o dia 14 de setembro deste ano, e os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do evento.