The Rose retorna ao Brasil e mostra evolução artística no palco
Quarteto encantou fãs com repertório que uniu sucessos e novas faixas
O The Rose retornou ao Brasil para um show com ingressos esgotados em São Paulo na noite desta sexta-feira (8). Agora com a turnê “WRLD”, a banda sul-coreana veio ao país pela quarta vez.
A apresentação começou com “Ticket To The Sky” e “Childhood”. Um dos vocalistas do quarteto, Woosung avisou o público que estava “com a voz ruim”. Apesar da preocupação do artista, a questão não afetou a qualidade ou andamento do show.
Formado também por Hajoon, Dojoon e Taegyeom, eles trouxeram músicas de seus discos recentes, “WRLD” (2025), “DUAL” (2023) e “HEAL” (2022), e também sucessos mais antigos da trajetória, como “Red” e “Sorry”.
Do início ao fim, ficou evidente o quanto o The Rose amadureceu ao longo dos anos. A banda agora demonstra ter encontrado plenamente a própria identidade artística. Os integrantes entregaram um show intenso e carregado de emoção.
“Nós quatro crescemos ouvindo música quando queríamos nos curar”, disse Dojoon em entrevista para a capa digital do The Rose na Billboard Brasil.
“Quando olhamos para trás, percebemos o motivo de fazermos música. Nós meio que viramos ferramentas, mensageiros ou simplesmente um método para [curar] outras pessoas. Isso aconteceu naturalmente. Nos últimos oito anos, nossos fãs sentiram isso. Se criou um conforto, um lar.”
“Queremos proporcionar uma experiência através da música onde não importa quem sou. Somos apenas mensageiros. Tentamos fazer com que nossos ouvintes entendam que não somos diferentes ou mais especiais [do que outras pessoas]. Estamos passando por essa vida pela primeira vez como qualquer um”, acrescentou Woosung.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Veja o setlist do show do The Rose no Brasil
- “Ticket To The Sky”
- “Childhood”
- “Definition Of Ugly Is”
- “She’s In The Rain”
- “Tomorrow”
- “Nebula”
- “Lifeline”
- “You’re Beautiful”
- “Shift”
- “Slowly”
- “Nauseous”
- “Yes”
- “Back To Me”
- “Alive”
- “Red”
- “Sorry”
- “Eclipse”
- “Beauty And The Beast”
- “Nevermind”
- “Wonder”
- “Sour”
- “Cosmo”
- “O”








