Thalles Roberto lança nova faixa do álbum ‘Avenida do Arrependimento’
Primeiro EP tem parceira com cantor Jorge
O cantor Thalles Roberto lança “Avenida do Arrependimento”, álbum com 12 faixas produzido Dudu Borges e participação do cantor Jorge. Nesta segunda (14), Thalles apresenta o primeiro EP do projeto, “Avenida do Arrependimento Vol.1”,
Escrita por Thalles Roberto, a faixa-título versa sobre o caminho do arrependimento, em direção ao colo acolhedor de Deus. A parceria entre Thalles e Jorge surgiu após visita de Jorge ao estúdio do produtor.
“Foi algo totalmente inesperado, espontâneo, de coração. O Jorge esteve no estúdio, ouviu as músicas, se emocionou profundamente com ‘Avenida do Arrependimento’, e tudo aconteceu de forma natural, sem planejamento. Fiquei muito impressionado, não apenas com a potência vocal do Jorge, mas com a forma como ele coloca o coração na voz. Cantar já é algo desafiador, mas cantar com a alma, com emoção verdadeira, é algo raro — e ele faz isso como ninguém. Foi um privilégio imenso tê-lo nesse projeto. É algo que vou guardar comigo para sempre”, compartilha Thalles.
A música chega acompanhada de vídeo que registra a parceria dos dois artistas em estúdio. Privilegiando a interpretação, o clipe cria a atmosfera perfeita para transportar a potente mensagem de “Avenida do Arrependimento” aos espectadores. Além da faixa que dá título ao novo projeto de Thalles Roberto, o primeiro volume do trabalho traz as inéditas “Chuá”, “Barquinho” e “Saudade de Você”.
Dudu Borges é renomado produtor conhecido no mercado sertanejo, por trás de trabalhos com artistas como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre outros. “Estou extremamente grato pela produção do Dudu Borges — um nome que dispensa apresentações. Sempre sonhei em conhecê-lo e em fazermos algo juntos. E Deus, com sua forma sobrenatural de conduzir as coisas, desenhou esse encontro de uma maneira única. O Dudu é um cara que tem um cuidado impressionante com a essência da música. Ele preserva o sentimento, respeita o elemento original da composição e, acima de tudo, valoriza o coração do artista. Por isso, essa parceria foi perfeita. Senti que encontrei alguém que conseguiu traduzir, com fidelidade, a intenção original do meu coração”, conta Thalles.
Dudu também fala sobre o projeto: “Esse álbum não foi feito por nós. Não foi produzido, nem cantado por mérito nosso. Só Deus sabe o como, o quando e o porquê de tudo isso ter acontecido. Esse projeto é muito maior do que eu e o Thalles. É uma verdadeira prova de fé”.