Taylor Swift ultrapassa Drake e se torna a cantora mais tocada na história do Spotify
Norte-americana totaliza mais de 72 bilhões de plays na plataforma
A cada dia, um recorde diferente: a vida de Taylor Swift é assim. Desta vez, a norte-americana conquistou, nesta sexta-feira (23), o feito de se tornar a artista mais reproduzida de todos os tempos no Spotify.
A cantora ultrapassou o rapper Drake na corrida, acumulando 72.414 bilhões de streams na plataforma. O canadense ocupava o topo da lista por quase uma década. Vale lembrar que Taylor só colocou seu catálogo na íntegra no ano de 2017.
Além da conquista, ela detém outros recortes na plataforma de streaming. O álbum “Midnights” é o disco mais reproduzido em 24 horas em todo o planeta, além de ser o álbum mais tocado na primeira semana de seu lançamento, com mais de 700 milhões de streams.
Nesta sexta-feira (23), a cantora anunciou mais uma versão de seu novo disco “The Tortured Poets Departament”, que chega em 19 de abril. O álbum conta com a faixa extra “The Albatross”, além de capa e contracapa inédita. A novidade chegou durante o primeiro show da “The Eras Tour” em Sydney, na Austrália, em que contou com a participação de Sabrina Carpenter para cantar um mash up de “White Horse” e “coney island”, além da presença de Travis Kelce, Katy Perry, e Rita Ora.
LINDAS! Sabrina Carpenter e Taylor Swift performando o mashup de “White Horse” e “coney island” no palco da #SydneyTSTheErasTour. pic.twitter.com/dMIdjtBZpX
— Sabrina Carpenter Brasil 💋 (@scarpenterbr) February 23, 2024