Recusou? Taylor Swift revela a verdade sobre show do intervalo do Super Bowl
Cantora falou sobre seu álbum e o foco na temporada da NFL
Depois de uma rodada de entrevistas na Europa para promover seu álbum “The Life of a Showgirl“, Taylor Swift voltou à TV americana na noite de segunda-feira (6 de outubro) para uma conversa estendida no “The Tonight Show” com Jimmy Fallon. A cantora abriu o jogo sobre ter sido procurada para o show do intervalo do Super Bowl do ano que vem, o real significado de uma das músicas mais sensuais de seu novo disco e o motivo pelo qual seu melhor amigo Ed Sheeran descobriu sobre o noivado pela internet, assim como o resto de nós.
A noite começou com a banda The Roots interrompendo o monólogo de Fallon para pedir que ele chamasse a cantora logo: “Pare de perder tempo e traga-a logo!”. Fallon então recebeu a cantora, que surgiu brilhando em um minivestido prateado cintilante, dizendo que precisava dar uma olhada no anel de noivado gigante em seu dedo.
Taylor Swift e Fallon reviveram os detalhes já conhecidos de seu noivado com Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, com a cantora dizendo que ele é “apenas minha pessoa favorita que já conheci”. Eles, então, jogaram uma versão adaptada de duas verdades e uma mentira, que começou com o boato de que ela teria recusado o show do Super Bowl 2026 porque a NFL não permitiria que ela fosse dona das filmagens da apresentação.
A cantora, que sorriu antes de responder, comentou sobre o rapper Jay-Z, cuja produtora Roc Nation produz o show do intervalo. “O Jay-Z sempre foi muito bom para mim,” disse Swift. Ela explicou que a conversa sobre o Super Bowl não foi uma “oferta oficial,” mas sim uma sondagem informal, já que as equipes são próximas.
A cantora disse que sua equipe sempre foi muito franca com a Roc Nation sobre a ligação dela com a NFL por meio de Kelce. “E nós sempre conseguimos dizer a ele a verdade. Que é que eu estou apaixonada por um cara que pratica aquele esporte naquele campo,” disse Taylor Swift. Ela descreveu o futebol americano como “xadrez violento,” “gladiadores sem espadas” e “perigoso”.
“Durante toda a temporada, eu fico ligada no que aquele homem está fazendo no campo. Você consegue imaginar que ele está lá toda semana, arriscando a vida, praticando este esporte perigoso, de alta pressão e intensidade, e eu pensando, ‘Gostaria de saber qual deveria ser a minha coreografia?'”. Swift afirmou que sua decisão de recusar o slot “não tem nada a ver com Travis. Ele adoraria que eu fizesse. Eu estou apenas muito focada”. O Comissário da NFL, Roger Goodell, já havia dito que adoraria ter Taylor no Super Bowl. A vaga acabou ficando com Bad Bunny, que se apresentará em 8 de fevereiro.

A relação de Taylor Swift e Ed Sheeran
Sobre o amigo Ed Sheeran, que não tem celular, Swift confirmou a história chocante: ele descobriu sobre o noivado lendo na internet. “É a mais pura verdade,” ela disse, enquanto Fallon caía no chão em choque.
Taylor Swift explicou que se tratou de um esquecimento, não de um desrespeito. “Eu estava revisando minhas mensagens e pensando, ‘Com quem eu troquei mensagens neste último mês da minha vida?’ E ele simplesmente não estava lá,” explicou Swift. “Você tem que mandar um e-mail para ele e então marcar um FaceTime, e ele tem que encontrar um iPad e eles têm que dar o iPad para ele como se ele fosse uma criança… essa é uma das minhas pessoas favoritas no planeta, e a notícia saiu e eu pensei, ‘Ai meu Deus, esquecemos de ligar para o Ed!’ Ele é como família, eu o amo, mas ele não tem telefone!”.
Com o álbum “Showgirl” no caminho de ser o disco mais vendido do ano (com três milhões de cópias nos primeiros quatro dias), Swift descreveu o trabalho como uma “surpresa e um segredo” que ela guardou por um ano, comparando-o a um presente de Natal que ela precisou segurar por 12 meses. Ela chamou a fase de “Showgirl” de a mais “bem-sucedida” em termos de sua vida pessoal e a vibe do álbum.
Taylor Swift também negou um boato de que teria brincado que a amiga Selena Gomez a “venceu no altar” ao comparecer ao casamento dela com Benny Blanco em 27 de setembro. Swift elogiou Selena, dizendo que ela foi a “visão mais elegante e linda” que já viu. Ela disse que fez um discurso, mas tomou o cuidado de não mencionar o próprio noivado, chegando a segurar o anel por baixo.








