Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Recusou? Taylor Swift revela a verdade sobre show do intervalo do Super Bowl

Cantora falou sobre seu álbum e o foco na temporada da NFL

Taylor Swift

Taylor Swift (Mert Alas/Marcus Piggott)

Depois de uma rodada de entrevistas na Europa para promover seu álbum “The Life of a Showgirl“, Taylor Swift voltou à TV americana na noite de segunda-feira (6 de outubro) para uma conversa estendida no “The Tonight Show” com Jimmy Fallon. A cantora abriu o jogo sobre ter sido procurada para o show do intervalo do Super Bowl do ano que vem, o real significado de uma das músicas mais sensuais de seu novo disco e o motivo pelo qual seu melhor amigo Ed Sheeran descobriu sobre o noivado pela internet, assim como o resto de nós.

A noite começou com a banda The Roots interrompendo o monólogo de Fallon para pedir que ele chamasse a cantora logo: “Pare de perder tempo e traga-a logo!”. Fallon então recebeu a cantora, que surgiu brilhando em um minivestido prateado cintilante, dizendo que precisava dar uma olhada no anel de noivado gigante em seu dedo.

Taylor Swift e Fallon reviveram os detalhes já conhecidos de seu noivado com Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, com a cantora dizendo que ele é “apenas minha pessoa favorita que já conheci”. Eles, então, jogaram uma versão adaptada de duas verdades e uma mentira, que começou com o boato de que ela teria recusado o show do Super Bowl 2026 porque a NFL não permitiria que ela fosse dona das filmagens da apresentação.

A cantora, que sorriu antes de responder, comentou sobre o rapper Jay-Z, cuja produtora Roc Nation produz o show do intervalo. “O Jay-Z sempre foi muito bom para mim,” disse Swift. Ela explicou que a conversa sobre o Super Bowl não foi uma “oferta oficial,” mas sim uma sondagem informal, já que as equipes são próximas.

A cantora disse que sua equipe sempre foi muito franca com a Roc Nation sobre a ligação dela com a NFL por meio de Kelce. “E nós sempre conseguimos dizer a ele a verdade. Que é que eu estou apaixonada por um cara que pratica aquele esporte naquele campo,” disse Taylor Swift. Ela descreveu o futebol americano como “xadrez violento,” “gladiadores sem espadas” e “perigoso”.

“Durante toda a temporada, eu fico ligada no que aquele homem está fazendo no campo. Você consegue imaginar que ele está lá toda semana, arriscando a vida, praticando este esporte perigoso, de alta pressão e intensidade, e eu pensando, ‘Gostaria de saber qual deveria ser a minha coreografia?'”. Swift afirmou que sua decisão de recusar o slot “não tem nada a ver com Travis. Ele adoraria que eu fizesse. Eu estou apenas muito focada”. O Comissário da NFL, Roger Goodell, já havia dito que adoraria ter Taylor no Super Bowl. A vaga acabou ficando com Bad Bunny, que se apresentará em 8 de fevereiro.

Ed Sheeran faz aparição surpresa em show de Taylor Swift em Londres
Reuters

A relação de Taylor Swift e Ed Sheeran

Sobre o amigo Ed Sheeran, que não tem celular, Swift confirmou a história chocante: ele descobriu sobre o noivado lendo na internet. “É a mais pura verdade,” ela disse, enquanto Fallon caía no chão em choque.

Taylor Swift explicou que se tratou de um esquecimento, não de um desrespeito. “Eu estava revisando minhas mensagens e pensando, ‘Com quem eu troquei mensagens neste último mês da minha vida?’ E ele simplesmente não estava lá,” explicou Swift. “Você tem que mandar um e-mail para ele e então marcar um FaceTime, e ele tem que encontrar um iPad e eles têm que dar o iPad para ele como se ele fosse uma criança… essa é uma das minhas pessoas favoritas no planeta, e a notícia saiu e eu pensei, ‘Ai meu Deus, esquecemos de ligar para o Ed!’ Ele é como família, eu o amo, mas ele não tem telefone!”.

Com o álbum “Showgirl” no caminho de ser o disco mais vendido do ano (com três milhões de cópias nos primeiros quatro dias), Swift descreveu o trabalho como uma “surpresa e um segredo” que ela guardou por um ano, comparando-o a um presente de Natal que ela precisou segurar por 12 meses. Ela chamou a fase de “Showgirl” de a mais “bem-sucedida” em termos de sua vida pessoal e a vibe do álbum.

Taylor Swift também negou um boato de que teria brincado que a amiga Selena Gomez a “venceu no altar” ao comparecer ao casamento dela com Benny Blanco em 27 de setembro. Swift elogiou Selena, dizendo que ela foi a “visão mais elegante e linda” que já viu. Ela disse que fez um discurso, mas tomou o cuidado de não mencionar o próprio noivado, chegando a segurar o anel por baixo.