Você está lendo
Tardezinha e Umbro fecham parceria para produtos exclusivos; veja detalhes

Tardezinha e Umbro fecham parceria para produtos exclusivos; veja detalhes

Projeto do cantor Thiaguinho completa 10 anos

Avatar de Billboard Brasil
Coleção da Tardezinha feita pela Umbro

A turnê “Tardezinha”, liderada pelo pagodeiro Thiaguinho, retorna em 2025 com início no dia 19 de abril, no Rio de Janeiro. O evento marca os 10 anos da criação da festa e, após um ano de pausa, volta com uma parceria com a Umbro produtos exclusivos.

A linha de produtos, lançada no dia 15 de abril, reúne peças que unem elementos do samba e do futebol.

VEJA TAMBÉM
"Mtg Quem Não Quer Sou Eu" de DJ Topo. (Foto: Reprodução)

A coleção inclui tênis, camisas, jaquetas, shorts, moletons, bonés e bolsas, com foco no conforto durante os shows.

O desenvolvimento teve participação criativa da equipe da Tardezinha e será comercializado exclusivamente nos eventos da turnê e no site da Umbro.

“Queríamos muito uma coleção para contemplar a Tardezinha, que traduzisse a essência do nosso evento. A nossa festa é uma reunião de diversas pessoas, com os mais diferentes estilos e, para levar a melhor qualidade e reforçar o posicionamento dos fãs, escolhemos a Umbro, uma marca que está além das quatro linhas do futebol”, afirma Rafael Liporace, sócio da Tardezinha.

“A coleção foi criada para contemplar os mais diversos fãs da Tardezinha. Sabemos do tamanho e relevância da turnê e não poderíamos estar mais felizes de estar em um projeto tão grandioso”, completa Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.