Embora o Mainstage seja a estrutura mais famosa do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, existem outros palcos tão especiais quanto ele. E no caso do Tomorrowland Brasil, marcado para os dias 10, 11 e 12 de outubro, a atmosfera do tema “LIFE” será distribuída pelo Parque Maeda, em Itu (SP), em cinco palcos que abrangem diferentes sonoridades.
Mais de 150 artistas se apresentam nos três dias da edição brasileira do festival, com headliners de nível global como David Guetta, Armin van Buuren, Axwell, Dimitri Vegas, Alok, Alesso e mais – todos no Mainstage. Mas isso não quer dizer que não tenha atrações brilhantes nos demais palcos do festival.
A Billboard Brasil separou nomes para você assistir além do palco principal. Confira:
Sexta-feira, 10 de outubro
Dino Lenny
No palco Core, das 17h às 19h, Dino Lenny assume os decks. Considerado o “mago da música eletrônica” por Chemical Brothers, o artista iniciou sua carreira nos anos 90, como DJ de rádio. De lá pra cá são mais de 30 anos de história, remixando nomes como Missy Elliot e colaborando com artistas como Madonna e Wu Tang Clan. Ele também é um dos hosts do radio show do palco e entrega sets que passeiam pelo house e techno. Vale dizer que São Paulo é a quinta cidade que mais o escuta no Spotify.
Miss Monique
Por sua vez, no palco Freedom by Bud, Miss Monique entra pontualmente às 20h – e segue até 21h30. A DJ e produtora ucraniana, dona de cabelos verdes, é um fenômeno conhecido por suas transmissões ao vivo no YouTube, sempre tocando em lugares com lindas paisagens. Começando em 2010, ela tornou-se um nome feminino de destaque no progressive house e melodic techno atual.
Green Velvet
Outro artista de cabelo verde: Green Velvet leva a cor até em seu nome. Ele toca no palco Crystal Garden, das 22h30 às 00h. Nascido em Chicago, assim como a house music, ele descartou a skin de engenheiro químico para apostar em sua carreira como DJ e produtor lá nos anos 90. Deu certo. É dono do hino “Percolator” e co-produziu “Cozy”, do álbum “Renaissance” de Beyoncé, entre tantos outros feitos, assim como contou em entrevista à Billboard.
Mandy
Acelerando de vez os BPMs (batidas por minuto), Mandy toca no palco Morpho a partir da meia-noite. Ainda colhendo frutos de uma carreira mais recente, que começou aos 16 anos, ela passou a ser reconhecida por remixes feitos para Tiësto e Post Malone na faixa “Jackie Chan” e para Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta e Daddy Yankee em “Instagram”. Agora, a belga é um dos nomes de destaque do cenário hard dance atual.
Sábado, 11 de outubro
Victor Ruiz
Brasileiro reconhecido no mundo todo, com mais de uma década de carreira, Victor Ruiz é uma das lendas do techno nacional e dono da gravadora Volta. Com uma agenda de apresentações por diversos países, ele já passou por cinco continentes somente em 2025. Em uma das pouquíssimas passagens pelo Brasil, afinal atualmente reside em Portugal, ele se apresenta das 16h às 17h30 no palco Freedom by Bud.
Max Styler
Das 18h às 19h30, Max Styler se apresenta no palco Crystal Garden. O californiano é um dos nomes atuais mais hypados da cena eletrônica. Em uma carreira de cerca de dez anos, o DJ e produtor está se tornando um dos destaques da house music, com passagens por inúmeros festivais internacionais. Em uma das apresentações recentes, foi visto tocando um remix de “Eguinha Pocotó”, de MC Seginho.
Bibi Seck
A belga Bibi Seck é conhecida por fazer o público suar na pista de dança. Seus sets são cheios de energia e vão do funk dos anos 80 ao disco e à house music. Ela ganhou reconhecimento na Bélgica por seu programa na rádio Studio Brussels e vem alcançando cada vez mais espaço na Europa. Ela está pronta para trazer seu groove e sua primeira faixa autoral, “Box”, ao Brasil no palco Core, das 19h às 21h.
Third Party
O palco Morpho recebe a dupla Third Party às 19h. Os britânicos são muito conhecidos por faixas com melodias capazes de serem cantadas por uma multidão – vide o sucesso de “Carry You”, facilmente entoada pelo público em todas as festas nas quais é tocada e capaz até de formar um mosh pit. Alguns chamam de big room, outros de progressive house e até EDM… Mas a verdade é que a descrição mais fácil para a sonoridade do duo é “música para levantar os braços”. Não à toa, São Paulo é a terceira cidade que mais os ouve no Spotify.
Domingo, 12 de outubro
Kevin di Serna
O argentino vem descrevendo o convite para o Tomorrowland Brasil como uma das apresentações mais importantes de sua carreira. Kevin di Serna toca no palco Crystal Garden, das 17h30 às 19h. Ele alcançou tal oportunidade depois de se destacar no cenário do progressive house por misturar a sonoridade com techno e indie, e se apresentar pelo mundo afora. Com uma carreira de dez anos, chamou atenção do também argentino Hérnan Cattaneo, uma verdadeira lenda mundial conhecida como “El Maestro” da música eletrônica.
Shimza
Um dos maiores representantes do afro house mundial, Shimza vem da África do Sul. Tornando-se um dos nomes de destaque na sonoridade, o DJ e produtor está em residência atual em Ibiza, um dos lugares mais importantes da música eletrônica mundial. Depois de gravar um set para o Cercle – plataforma que mistura música a paisagens deslumbrantes -, feito almejado por muitos artistas, ele se apresenta no palco Core, das 18h às 20h.
Vale dizer que Shimza criou uma plataforma para apresentar talentos sul-africanos para o mundo e também é filantropo, realizando eventos de caridade como o One Man Show, conforme contou à Billboard em entrevista.
Vegas
Conhecido como “produto nacional”, Vegas é um nome muito importante no cenário do psytrance mundial. O brasileiro levou a sonoridade a outro patamar com suas tracks e performances, conquistando uma legião de fãs por valorizar, justamente, a cena brasileira. Ele se apresenta no Morpho, das 19h às 20h, e encerra o festival no mesmo palco em um b2b com Blazy a partir das 23h. Em uma carreira de mais de 15 anos, o DJ e produtor já passou por inúmeros países e eventos. Suas tracks, como “Butterlfy”, são reconhecidas em poucos segundos.
NOVAH
Um dos nomes mais hypados do hard techno atual, NOVAH se apresenta no palco Freedom by Bud às 21h30. A belga está com uma agenda lotada de apresentações pelo mundo e vem ganhando destaque por tocar clássicos com BPMs mais acelerados, como, por exemplo, “Kids” de MGMT.








