Suga, do BTS, pede perdão em carta após dirigir scooter elétrica embriagado
Cantor precisou fazer um teste de bafômetro após cair na direção
Suga, do BTS, compartilhou uma carta feita a mão para se desculpar depois de ter sido parado pela polícia por dirigir enquanto estava embriagado. O cantor precisou fazer um teste de bafômetro depois de cair enquanto guiava o veículo elétrico na Coreia do Sul. Ele também perdeu a licença para dirigir.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
“Eu quero me desculpar a todos com o coração envergonhado”, escreveu ele no Weverse, rede social feita para fãs de kpop. “Sinto muito por decepcionar e magoar os fãs e todos que me amam devido ao meu erro. Cometi algo muito errado ao esquecer que deveria retribuir todo o amor que recebi com as ações corretas.”
Essa não foi a primeira vez que Suga se explicou para o público.“Lamento profundamente e peço desculpas por ter que vir até vocês com uma notícia decepcionante. Andei de patinete elétrico para casa após beber em um jantar. Achei que era uma distância curta e não percebi que não se pode andar de patinete elétrico enquanto se está embriagado”, disse ele em um comunicado no dia 7 de agosto.
No último dia 6 de agosto, a Big Hit Music explicou que o veículo que Suga dirigia era de uma scooter elétrica, e não um patinete elétrico, como havia sido divulgado anteriormente pela imprensa sul coreana.
“Pedimos desculpas por termos divulgado uma declaração apressadamente e sem examinar cuidadosamente as várias circunstâncias, o que causou confusão”, afirmou a companhia. “Não houve intenção de minimizar o problema, como alguns sugeriram. Pedimos sinceras desculpas pela informação apressada e imprecisa fornecida inicialmente”, escreveu a Big Hit Music.
Suga está cumprindo o serviço militar obrigatório em Seul desde setembro de 2023. Ele está previsto para ser liberado de suas obrigações em junho do ano que vem.