Stephen King revela a playlist ideal para encarar ‘A Longa Marcha’
Filme baseado em livro do autor estreia no dia 18 de setembro
Autor de “A Longa Marcha”, que estreia nos cinemas brasileiros em 18 de setembro, Stephen King participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Reddit.
Convidado do AMA (Ask-Me-Anything, ou “pergunte-me qualquer coisa”), o escritor deu detalhes sobre o livro lançado em 1979 e revelou qual banda não tocaria na playlist dele se ele estivesse em uma longa marcha.
“Naquela época [quando escreveu o livro] teria escolhido ‘Get Together’, dos Youngbloods, ‘Eve of Destruction’, de Barry Maguire, ‘Carol’, dos Rolling Stones, ‘Subterranean Homesick Blues’, de Bob Dylan, talvez ‘Summertime Blues’, de Eddie Cochran, ‘Rock and Roll is Here to Stay’, de Danny and the Juniors”, disse Stephen no Reddit.
“Agora eu teria enchido minha playlist com AC/DC, Rancid, Metallica, Rolling Stones, Bruce Springsteen. Black Sabbath, não. Nunca gostei deles.”
Segundo a sinopse do filme, adolescentes participam de uma competição extenuante e de alto risco onde devem caminhar continuamente ou serão baleados por um membro de sua escolta militar.