Sophie Turner alega que descobriu de divórcio com Joe Jonas por meio da imprensa
Atriz também está processando o músico, afirma site

Parece que o “Game Of Thrones” do divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner está só começando. Isso porque foi divulgado nesta quinta-feira (21), pelo “Page Six”, que Sophie alega ter descoberto do divórcio com o músico por meio da imprensa. Além disso, a inglesa também afirma que Joe está retendo as filhas do casal em Nova York sem o seu consentimento.
O cantor pediu o divórcio no dia 1º de setembro, mas Sophie afirma, segundo a ação, que só soube do processo pela mídia quatro dias depois. Desde então, a atriz afirma que encontrou com o ex-marido para discutir o processo de separação, com ela confirmando que pretendia ficar na Inglaterra com as filhas, no entanto, Sophie agora acusa o ex de reter o passaporte das crianças.
A publicação afirma que Sophie abriu uma ação nesta quinta-feira que solicita o “retorno imediato das crianças removidas para Inglaterra”. No processo, a atriz afirma que a “retenção indevida” começou no dia 20 de setembro, contrariando o combinado entre o ex-casal feito em dezembro de 2022 de que a família se mudaria para lá.
Joe Jonas e Sophie Turner confirmaram os rumores de divórcio no dia 6 de setembro com uma postagem do Instagram feita a partir da conta dos dois, que dizia: “Depois de quatro anos maravilhosos de casamento, nós decidimos acabar amigavelmente nosso casamento. Existem muitas especulações sobre o motivo, mas a verdade é que essa foi uma decisão conjunta e nós esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossos desejos de privacidade para nós e nossas crianças.”