Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Sharon Osbourne revela as últimas palavras de Ozzy

Viúva revelou os momentos finais do astro do heavy metal

O cantor Ozzy Osbourne, todo de preto, faz sinal de joinha no palco do Grammy, enquanto sua mulher, Sharon, segura o envelope com o nome de um dos vencedores da cerimônia de 2020

Ozzy e Sharon Osbourne no Grammy, em 2020 (Reuters)

Sharon Osbourne revelou as palavras finais que Ozzy Osbourne disse antes de morrer. O Príncipe das Trevas, vocalista do Black Sabbath, morreu no dia 22 de julho em sua casa na Inglaterra.

A causa da morte foi um ataque cardíaco, mas o cantor já apresentava problemas de saúde – incluindo doença arterial coronariana e Parkinson.

A morte de Ozzy aconteceu apenas 17 dias após seu último show ao vivo em sua cidade natal, Birmingham, onde arrecadou milhões para instituições de caridade infantis e contou com a participação de alguns dos maiores nomes do metal.

Agora, sua empresária e viúva, Sharon, compartilhou detalhes sobre seus últimos momentos e revelou as tocantes palavras que ele disse pouco antes de morrer.

Em uma entrevista para o programa “Piers Morgan Uncensored”, ela contou que o ícone do Black Sabbath “passou a noite indo e vindo ao banheiro” e pediu que ela “acordasse” por volta das 4h da manhã.

Foi então que ela falou com ele pela última vez. “Eu disse: ‘Já estou acordada, você me acordou’”, contou ela, relembrando suas últimas palavras. “E ele disse: ‘Me beija’, e depois disse: ‘Me abraça forte’”.

Ozzy Osbourne: funeral reuniu milhares de pessoas na Inglaterra
Ozzy Osbourne: funeral reuniu milhares de pessoas na Inglaterra (Reuters)

Sharon acrescentou que ele “desceu as escadas, se exercitou por 20 minutos e faleceu”, e que sentia um certo arrependimento por aquela conversa ter sido a última.

“Não consigo deixar de me perguntar se eu deveria ter feito isso, se eu poderia ter feito. Se ao menos eu tivesse dito a ele que o amava mais. Se ao menos eu o tivesse abraçado mais forte”, lamentou.

Na entrevista, Sharon também explicou como o pioneiro do heavy metal estava tendo sonhos frequentes com “pessoas que ele nunca conheceu” nos últimos dias de sua vida.

“Eu perguntei: ‘Que tipo de pessoas?’ Ele respondeu: ‘Pessoas diferentes. Eu continuo andando e vejo todas essas pessoas diferentes todas as noites. Volto para lá e estou olhando para essas pessoas, e elas estão olhando para mim, e ninguém está falando’”, disse ela. “E ele sabia. Ele estava pronto.”

Após a morte de Ozzy, fãs se mobilizaram para renomear o Aeroporto de Birmingham em homenagem ao astro e criaram uma petição que já conta com mais de 75 mil assinaturas.

Na semana passada, foi noticiado que a petição continua ganhando força, apesar das expectativas terem sido frustradas pelo CEO do aeroporto, e também foi revelado que o cantor foi homenageado postumamente com o Prêmio do Prefeito de Birmingham no que teria sido seu 77º aniversário.