SEVENTEEN faz doação milionária para vítimas de incêndios na Coreia do Sul
Regiões de Ulsan, Gyeongbuk e Gyeongnam foram atingidas nos incêndios


Os meninos do SEVENTEEN fizeram uma doação de 1 bilhão de wons —equivalente a cerca de R$ 3, 9 milhões —para as vítimas dos incêndios florestais na Coreia do Sul. A informação foi confirmada pela Hope Bridge National Disaster Relief Association.
Em um comunicado, o SEVENTEEN falou sobre a doação: “Esperamos que isso ajude aqueles que foram afetados pelos incêndios florestais. Expressamos nossas mais profundas condolências às vítimas e oferecemos nosso conforto a todos que estão passando por um momento difícil”.
A região sudeste da Coreia do Sul tem sido afetada por incêndios florestais no país desde o último sábado (22). De acordo com Han Duck-soo, presidente interino do país, estes são “um dos piores incêndios florestais da história”.
Segundo a imprensa local, mais de 17 mil hectares foram queimados e 27 mil pessoas foram evacuadas de suas casas. A agência Reuters informou que uma vila histórica chamada Hahoe teve todos os seus moradores retirados, e o tempo de Goun, construído em 681, foi tomado pelo fogo.