Sensação pop, PinkPantheress diz que foi ‘negligenciada’ na música eletrônica
'As pessoas estão menos dispostas a ouvir', disse

A sensação PinkPantheress
Após o lançamento da mixtape “Fancy That”, PinkPantheress acredita que foi negligenciada em certas oportunidades de carreira, e como isso acontece por ser uma mulher negra que faz música eletrônica.
A artista britânica falou com o The Hollywood Reporter na terça (29), durante a qual a jovem de 24 anos foi sincera sobre seus sentimentos de que “as pessoas estão menos dispostas a ouvir música eletrônica feita por uma mulher negra”.
Ela continuou: “Isso é apenas um fato. Há algumas considerações que eu gostaria de ter como artista e que talvez não esteja tendo agora, já que talvez seja mais difícil me encaixar em um gênero”. PinkPantheress continuou explicando como algumas de suas mensagens artísticas podem se perder na tradução, já que as pessoas não entendem o que ela representa.
No entanto, a PinkPantheress recebeu reconhecimento da Universidade de Kent, na Inglaterra, quando recebeu um título de doutora honorária no início de julho, em reconhecimento à sua “contribuição e conquistas na música na era digital”.
A artista e produtora experimental lançou sua mixtape Fancy That em maio —que alcançou a quarta posição na parada de Dance /Electronic Albums da Billboard.
TRENDING
- Stray Kids, SEVENTEEN e mais: os 10 álbuns mais vendidos do K-pop em 2025 09/01/2026
- Golden Disc Awards 2026: veja os vencedores da premiação 10/01/2026
- iHeartRadio Music Awards 2026: veja as indicações de K-pop e gerais 09/01/2026
- Como Cássia Eller explodiu padrões, reinventou o rock nacional e se fez eterna 27/12/2025
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 02/01/2026