Segurança de Taylor Swift se une ao exército de Israel em guerra
Segurança viralizou nas redes sociais em um vídeo da "The Eras Tour"
Um segurança que protegeu Taylor Swift durante sua”The Eras Tour” nos últimos meses decidiu voltar para Israel e lutar por seu país contra o Hamas.
A “Variety” confirmou que o segurança, que deseja manter o nome em anonimato, deixou os Estados Unidos para se juntar à reserva das Forças de Defesa de Israel (IDF).
Eran Swisa, um jornalista israelense do jornal “Israel Today”, divulgou um comunicado do ex-segurança. Não se sabe se ele trabalhava no estádio do show ou direto para a cantora.
“Eu tinha um emprego dos sonhos incrível que eu amo, ótimos amigos que considero família e uma casa muito confortável. Eu não precisava vir aqui”, disse o militar.
Veja também:
Após cancelarem show em Israel, irmão de Bruno Mars posta foto chegando nos EUA
“Mas não podia ficar de braços cruzados enquanto famílias estão sendo massacradas e queimadas vivas em suas casas! Apenas por serem judeus ou israelenses”, afirmou.
Até o momento, Taylor Swift não se pronunciou publicamente sobre a guerra entre Israel e o Hamas. A estrela pop está atualmente promovendo o lançamento de seu filme “Eras Tour”.
Ao longo da última semana desde o início da guerra, ela também compareceu a um jogo da NFL para assistir seu suposto namorado, Travis Kelce, e fez uma participação especial no “Saturday Night Live”, após o que foi vista de mãos dadas com Kelce em fotos de paparazzi.
Quando questionada se a cantora planeja fazer uma declaração sobre Israel e Gaza ou fez uma doação para esforços humanitários no Oriente Médio, um representante dela não respondeu ao contato da “Variety”.
“thanks so much for coming” 🥹 pic.twitter.com/0Vjld6hhoE
— marley 🩵 (@marleyharper) July 9, 2023