Sean Penn fala de rumores de que teria agredido Madonna em casamento
Ator e cantora foram casados de 1985 a 1989
Sean Penn, ator de 63 anos, se pronunciou sobre o rumor de que teria abusado fisicamente de Madonna. Os dois foram casados de 1985 a 1989.
Falando ao jornal “New York Times”, ele relembrou a ocasião em que sua casa foi invadida por uma equipe da SWAT porque Madonna disse que estava preocupada com armas em casa.
“Eu disse: ‘Não vou sair. Vou terminar meu café da manhã’. A próxima coisa que percebi foi que janelas estavam sendo quebradas por toda a casa e eles entraram”, disse ele, acrescentando que acabou algemado.
Na época, havia rumores de que ele “amarrou [Madonna] como um peru”. Algumas pessoas também acreditaram que ele a espancou com um taco de beisebol.
Madonna negou os rumores em 2015. Descrevendo a cantora como alguém que ama, Sean disse que eles tinham um bom relacionamento.
No mesmo ano, o ator processou o diretor Lee Daniels, que afirmou que Sean tinha batido em Madonna. Ele ganhou o caso em US$ 10 milhões, o acusando de difamação.
“Especificamente, estou ciente das alegações relativas a um incidente que ocorreu em junho de 1987, em que (de acordo com relatos de tablóides), Sean supostamente me surpreendeu com um bastão de beisebol. Sei que as alegações são completamente ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas”, afirmou Madonna em 2015.