Sam Smith anuncia nova versão de ‘I’m Not The Only One’ com Alicia Keys
A atualização do single chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (2)
Sam Smith convocou Alicia Keys para regravar o single “I’m Not The Only One”. A música é um dos primeiros sucessos de sua carreira.
A novidade foi anunciada nesta terça-feira (30), e marca um dos presentes delu para o aniversário do álbum “In The Lonely Hour”, que completou 10 anos no mês de maio.
“Estou muito honrade em ter um talento tão incrível e uma alma linda se juntando a mim nesta faixa para celebrar uma década de ‘In The Lonely Hour'”, escreveu no Instagram.
A nova versão de “I’m Not The Only One” com Alicia Keys chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (2).
Acidente
Sam Smith revelou que sofreu um acidente de ski em janeiro deste ano, e ficou um mês sem andar. Sam teve o ligamento rompido e decidiu não fazer cirurgia.
“[O ligamento] Fica entre os ossos e ajuda você a pular e saltar, e rasgou completamente”, explicou. “Decidi não fazer cirurgia, então não pude andar por um mês e foi horrível.”
A voz de “Unholy” revelou que o acidente lhe obrigou a dar mais atenção a sua saúde e que a fisioterapia lhe ajudou tanto com a sua saúde física, quanto mental.
“Eu estava muito ansiose e lutava contra a ansiedade há anos. Então, comecei a usar gelo todas as manhãs. O que me ajudou a entrar no meu ritmo circadiano [ciclo do sono]. E uma grande parte disso tem a ver com a exposição à luz dos seus olhos… à noite, você fica longe do seu telefone e basicamente tenta viver à luz de velas na última hora antes de dormir.”
*Este texto foi escrito em linguagem neutra em respeito à identidade de gênero de artista, que se declara não-binárie, ou seja, não se identifica como homem nem como mulher. Em vez de ele ou ela, será utilizado elu. Em vez de dele ou dela, delu. Nos termos terminados em A ou O, haverá E no final. Todos ou todas, por exemplo, vira todes.