‘Tears’, da Sabrina Carpenter estreia no Hot 100 após trazer chuva ao VMA
Apresentação no prêmio marcou estreia ao vivo da faixa
Sabrina Carpenter transformou o palco do MTV Video Music Awards 2025 em um beco encharcado para lançar ao vivo “Tears”, faixa de destaque de seu novo álbum “Man’s Best Friend”.
A música, uma das apostas da cantora para sua nova era, estreou direto no 3º lugar do Billboard Hot 100, enquanto “Manchild”, primeiro single do disco, voltou a subir e aparece na 4ª posição nesta semana.
Sabrina também se destacou no Hot 100 da Billboard Brasil. “Tears” estreou na 28º posição entre as mais ouvidas do país, enquanto “Manchild” ocupa o 52º lugar.
Como foi o show de Sabrina Carpenter no VMA
A performance chamou atenção pelo cenário. Sabrina surgiu de um esgoto cenográfico envolto em fumaça e caminhou por um beco improvisado. No momento mais marcante, a chuva tomou conta do palco enquanto a cantora, vestida com top brilhante e meia-calça preta, fez referência à icônica apresentação de Britney Spears em “…Baby One More Time”.
Além do espetáculo visual, Sabrina usou a estreia de “Tears” para levantar bandeiras sociais. Ao lado de nomes como Honey Balenciaga e queens do “RuPaul’s Drag Race”, a cantora destacou cartazes com frases como “Protect Trans Rights” e “Support Local Drag”, reforçando seu apoio à comunidade LGBTQIA+, especialmente a pessoas trans.
+Leia mais: Sabrina Carpenter responde à polêmica da capa do álbum ‘Man’s Best Friend’
Aos 26 anos, Sabrina celebra ainda o sucesso de “Man’s Best Friend”, que estreou no 1º lugar do Billboard 200, sendo seu segundo álbum a alcançar o topo.
O projeto também é o responsável por levá-la a oito indicações no VMA, incluindo vídeo do ano com “Manchild”, além de categorias como melhor artista pop, melhor álbum e prêmios técnicos de edição, efeitos visuais e cinematografia.








