Sabrina Carpenter e Johnnie Walker anunciam parceria global
Artista consolida a entrada da marca no território da música
O espresso virou café escocês. Um dos maiores nomes da cena pop atual, Sabrina Carpenter ganhou um parceiro potente para continuar escrevendo sua história na música. A cantora do hit “Espresso” é a nova parceira global de Johnnie Walker.
A colaboração de vários anos inaugura uma era ousada e transformadora para o uísque e a música, enraizada em criatividade, experimentação e celebração. Marcando o primeiro passo da visão da Johnnie Walker de se associar a vozes progressistas da música, essa parceria redefine como e onde as pessoas podem apreciar Johnnie Walker Black Label.
Com a parceria, a marca pretende gerar conexão com um novo perfil de consumidores, que valorizam o atitude, a autenticidade, a essência e a coragem. Assim como Johnnie Walker, Sabrina Carpenter traz esses valores de estar sempre em busca do progresso, de expandir, de ousar e ser criativa sem ter que se desculpar por isso.
“Iniciar esse novo capítulo da minha carreira musical tem sido uma experiência incrível. Me sinto mais confiante e sem pedir desculpas por isso. Esta parceria com Johnnie Walker é sobre celebrar com ousadia, ultrapassar limites e seguir em frente
com propósito”
Sabrina Carpenter
A cantora representa a autenticidade da juventude, forte característica da marca. “Ela simboliza uma geração que não tem medo de se expressar e de abrir novos caminhos, e é exatamente isso que Johnnie Walker representa há mais de 200 anos. Progresso com autenticidade e coragem”, diz Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação.
Com esse movimento, Johnnie Walker se consolida como autoridade no território da música que inicia agora, com Sabrina Carpenter como o primeiro nome de um coletivo de talentos. A marca reforça sua presença cultural e se consolida como referência em música, lifestyle e experiências memoráveis, inspirando fãs a ousar e seguir seus próprios caminhos.
Ainda como parte da estratégia da plataforma de música recém-lançada, o whisky mais vendido do país estará presente na segunda edição do maior festival de cultura, arte e música de São Paulo.
Johnnie Walker traz o ritmo das transformações ao The Town
Johnnie Walker estará na segunda edição do evento em São Paulo com uma experiência musical inédita para o público. A ativação “Passos que mudam o ritmo do mundo” vai transformar os passos dos fãs em música, colocando cada participante como criador de um novo som.
“Essa ativação traduz o propósito global de Johnnie Walker de inspirar progresso e celebrar quem ousa seguir seu próprio caminho. Ao conectar música e experiências imersivas, exploramos territórios que refletem atitude, estilo e autenticidade, valores que conversam com uma nova geração de consumidores no Brasil”, afirma Guilherme. O The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos.
“Com esta campanha, não chegamos apenas ao The Town, mas inauguramos capítulo na nossa trajetória na música, trazendo talentos que conectam de forma real com o público”, explica o VP.
O público também poderá ganhar brindes exclusivos, como capas de proteção para tênis e pins. A presença da Johnnie Walker no The Town marca a introdução da plataforma global de música da marca, que será lançada em breve, e promete “levar a história de pessoas e da música a um público cada vez maior”.