Ry X cancela turnê na América do Sul após roubo de passaporte e malas
Cantor australiano lamentou o ocorrido e prometeu remarcar shows no futuro
O cantor Ry X cancelou a turnê que faria na América do Sul, que incluía um show no Brasil na próxima semana. O cancelamento foi anunciado pelo artista nas redes sociais e foi atribuído a problemas logísticos que impedem sua viagem para o continente.
O motivo do cancelamento está relacionado ao roubo recente de suas malas e passaporte. O artista precisa retornar à Austrália para iniciar o processo de emissão de novos documentos antes de poder viajar.
A organização do evento no Brasil informou que o cancelamento foge do controle da produção. Aos compradores de ingressos, será feito o reembolso integral, seguindo a política que foi enviada por e-mail aos clientes.
Ry X divulgou uma mensagem aos fãs, lamentando o ocorrido e o cancelamento dos shows.
“É com muita tristeza que anuncio que a turnê pela América do Sul precisou ser cancelada,” disse. Ele explicou a situação: “Devido a problemas contínuos com o meu passaporte e visto, relacionados às minhas malas roubadas recentemente, preciso agora voltar à Austrália para iniciar o processo de emissão de novos documentos antes que eu possa viajar livremente”.
O cantor afirmou que ele e sua equipe tentaram “de todas as formas possíveis” realizar a turnê.
“Parte meu coração saber que não será possível agora. Estou esperando por esse momento há muitos meses, sonhando em tocar nos seus lindos países pela primeira vez, e mal posso esperar para que isso aconteça,” disse. Ele concluiu a mensagem agradecendo o apoio dos fãs e prometendo remarcar as datas. “Eu vou compensar vocês e voltarei em breve — prometo”.








