Rock in Rio invade praia em Copacabana e lança promoção de ingressos
Festival acontece em setembro do próximo ano
Nesta quinta-feira (27), a praia de Copacabana, no Rio, amanheceu com uma intervenção artística do Rock in Rio. A icônica guitarra do festival ganhou uma versão de 40 metros de diâmetro desenhada na areia. A arte foi produzida por Clayton Balduino (Reciclayton).
Especializado na criação de obras de grande impacto visual na areia, Reciclayton atua há mais de 12 anos desenvolvendo intervenções em larga escala que se destacam pela precisão geométrica, estética minimalista e forte potencial fotográfico.
O festival também lança hoje uma promoção no TikTok que dá a chance de os fãs mais apaixonados tentarem garantir seu lugar na próxima edição.
Até o dia 5 de dezembro, os fãs que postarem vídeos respondendo à pergunta “qual seria a sua dança comemorativa ao garantir o seu Rock in Rio Card?” poderão concorrer a 30 pares de Rock in Rio Card e ingressos para o Parque Bondinho.

O resultado será divulgado no dia da venda do Rock in Rio Card, 9 de dezembro, e o regulamento pode ser consultado no site do festival.
O line-up da próxima edição já começa a ganhar forma com os primeiros nomes anunciados pela organização.
Elton John é o headliner do dia 7 de setembro, mesma data em que Gilberto Gil fará um show especial no festival, enquanto Stray Kids encerra as apresentações do dia 11 de setembro.
Todas as três atrações se apresentam no Palco Mundo, que, na próxima edição, ganha uma nova cenografia que forma um imenso e único telão de 2.400 m2 de LED por toda a extensão do espaço.
Mais Rock in Rio
+ Como comprar o Rock in Rio Card 2026?
+ 3 headliners do Rock in Rio vão fazer shows exclusivos no festival








