Forfun, Dead Fish e CPM 22 celebram o rock no Doce Maravilha
Festival tem noite cheia de comemorações

Dead Fish no Doce Maravilha (Instagram)
O festival Doce Maravilha começou nesta sexta-feira (26), no Jockey Club, com shows de Dead Fish, CPM 22 e Forfun. As bandas levaram o melhor do punk, hardcore melódico e nostalgia para o público. O dia foi marcado pela comemoração dos 30 anos de CPM 22 e pelo show de encerramento da comemoração dos 20 anos de “Teoria Dinâmica Gastativa”, primeiro álbum do Forfun.
Dead Fish no Doce Maravilha
A abertura dos trabalhos ficou por conta dos veteranos do Dead Fish. Referência no segmento, os capixabas convidaram Di Ferrero e Gee Rocha, do NX Zero, para participarem da apresentação no palco Bradesco.
Rodrigo Lima, vocalista da banda comentou como enxerga a cena hardcore num dia de shows com bandas que também estão na estrada por tanto tempo:
“É legal, porque a gente viu que esses caras foram andar e puxaram um cenário. Um monte de gente ficou pelo caminho. Eu fico feliz pela trajetória que essa rapaziada traçou.”
Ver essa foto no Instagram
CPM 22 no Doce Maravilha
Segunda atração da noite, a banda CPM 22 subiu ao palco Corona apresentando o show em comemoração aos 30 anos de banda. Para a Billboard Brasil, o vocalista Badauí, falou sobre como prepararam esta turnê e quais são os próximos passos da banda.
“A gente escolheu as músicas para o setlist em uma turnê de 30 anos, sendo que tem, sei lá, 8 discos de estúdio. A princípio, claro, os hits, os singles importantes têm que estar no setlist, mas a gente partiu de um princípio de músicas que a gente não tocava há muitos anos. Músicas marcantes do começo da banda. E isso pode mudar durante a turnê. No ano que vem, a gente está pretendendo fazer alguns shows nas capitais, com contexto mais voltado para um evento grande, com a banda, obviamente, sendo a atração principal e focada nesses 30 anos. A gente está numa conexão muito forte com o nosso público, num momento incrível como banda.”
Ver essa foto no Instagram
Forfun no Doce Maravilha
Encerrando a noite, os cariocas do Forfun subiram ao palco Corona para a última apresentação da turnê em comemoração dos 20 anos de “Teoria Dinâmica Gastativa”, primeiro álbum da banda.
Segundo Rodrigo Costa, baixista do grupo, revisitar músicas que o grupo compôs há mais de 20 anos é uma experiência muito especial.
“Algumas talvez não retratem hoje exatamente as ideias da mesma forma que retratavam na época, mas foram feitas com total sinceridade. Por isso, continuam verdadeiras, relevantes e com grande validade. Muitas delas, inclusive, seguem extremamente atuais. Tem coisas que parecem feitas para sempre.”
A apresentação contou ainda com a participação do Lucas Silveira, da banda Fresno, o cantor e influenciador Diogo Defante e o baterista Dedé Teicher, da banda Scracho.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Hanteo Music Awards 2025: veja a lista de vencedores 15/02/2026
- Carnaval RJ 2026: veja a ordem e horários dos desfiles deste domingo (15) 15/02/2026
- Carnaval RJ 2026: veja os enredos dos desfiles deste domingo (15) 15/02/2026
- Shawn Mendes marca presença histórica na Bahia e é ‘rebatizado’ por Ivete 14/02/2026
- No 1⁰ dia de Coruja, Ivete confirma a força de hit e embala legião de vampiros 15/02/2026