Roberta Miranda fala sobre convite para participar de DVD de Ana Castela
Cantora se une à Boiadeira nesta quinta-feira (28) para gravação inédita
Roberta Miranda é uma das convidada para o DVD “Herança Boiadeira”, que Ana Castela grava nesta quinta-feira (28) em Barretos. Em uma conversa com a Billboard Brasil, ela contou como rolou o convite irrecusável.
“Ela me chamou quando estávamos em um programa de televisão”, relembra, de bom humor. “Como eu ia falar não? Eu disse: ‘Bora’. Eu gosto muito da Ana, e eu fico muito feliz de poder estar aqui”.
Roberta ainda exaltou o encontro entre ela e Ana como a representação da renovação do sertanejo. “São duas gerações, e a gente só tem a somar. Eu fico em casa aplaudindo essa menina linda”.
Como é a relação de Roberta Miranda e Ana Castela?
Roberta tem uma ligação quase maternal com Ana. Em julho deste ano, a veterana aconselhou a jovem sobre como absorver críticas.
“Conheci a maldade humana aqui nessa profissão artista. Também quis desistir. Foi quando eu virei a chave. Eu sinto muito, muito mesmo ver este filme maldito acontecer em pleno 2025”, disse.
“Você tem um caminho longo pela frente”, aconselhou Roberta Miranda, que sugeriu para Ana buscar o colo da mãe em momentos de adversidade.
Como será o DVD de Ana Castela
A “boiadeira” vai apresentar ao público de Barretos três músicas inéditas. O restante do DVD será composto por regravações de canções que marcaram a vida da jovem. Ela ainda explica que uma das motivações por trás do projeto é levar músicas que fizeram sucesso no passado para o seu público.
Além de Roberta Miranda, marcam presença no DVD Zezé di Camargo e Luciano, Lourenço e Lourival, Teodoro e Sampaio e Sérgio Reis.
O primeiro “Herança Boiadeira” foi gravado em sua própria casa em Londrina, no Paraná. Agora, no segundo capítulo do projeto, Ana vai repetir a fórmula de homenagear a sua família.
“A gente sempre homenageia alguém. Primeiro eu homenageei quem faleceu. Esse ano vou homenagear meu avô, mas em vida. Meu avô Carlos”.