Em meio a polêmicas, RIIZE agradece apoio dos fãs no MAMA
Seunghan foi expulso do grupo há pouco mais de um mês

RIIZE no MAMA Awards 2024 (Reuters)
Os meninos do RIIZE participaram do primeiro dia de MAMA Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos. Eles se apresentaram na premiação, uma das principais do kpop, sem a presença de Seunghan, integrante que foi expulso do grupo há pouco mais de um mês.
Em entrevista à Billboard, o grupo agradeceu o apoio dos fãs, e contou que planejaram superar suas expectativas durante o show da premiação. “Nós sempre somos muito agradecidos. Eles são muito dedicados, e nós o amamos”, disse Anton.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Quando questionados sobre como eles lidam com as mudanças enquanto um grupo, eles falaram que tentam sempre curtir o momento. “É o que a gente mantém em mente quando estamos trabalhando”, disse Anton. Ele ainda comparou com o último ano em que estiveram no MAMA, e acredita que amadureceram.
O RIIZE também deu spoilers dos próximos projetos do grupo: “Nosso próximo trabalho musical vai ser uma versão melhorada das nossas emoções, a versão amadurecida”, disse Eusenok.
Saída de Seunghan
O anúncio da expulsão de Seughan do grupo foi feito dois dias depois dele ter retornado a formação. Inicialmente, ele havia sido afastado, mas a Dizer Production, empresa que é responsável pela gestão do RIIZE, contou que a decisão de sair foi dele.
Os diretores da Wizard Production declararam: “Seunghan sempre expressou seu desejo de deixar o grupo pelo bem dos membros e dos fãs”. Ainda de acordo com a nota oficial, teriam partido dos fãs os comentários contra o retorno do cantor ao grupo.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- LNGSHOT, grupo produzido por Jay Park, faz aguardado debut no K-pop 13/01/2026
- Uma lista completa dos projetos musicais solo do BTS (até agora) 13/01/2026
- BTS anuncia datas de turnê mundial (com o Brasil na lista) 13/01/2026