Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Coachella 2025: veja os destaques do segundo dia de festival

Saiba como foram as apresentações deste sábado (12)

Green Day no Coachella 2025

Green Day no Coachella 2025 (USA TODAY Network via Reuters Connect)

Performances impecáveis e feats inesperados foram a grande marca do segundo dia de Coachella.

Confira alguns dos destaques deste sábado (12).

ALOK

ALOK foi o único artista brasileiro no line-up do segundo dia de Coachella. Em sua apresentação, valorizou o trabalho humano e protestou contra o uso indevido da inteligência artificial para fins artísticos. Com performance que contou com as coreografias do grupo Urban Theory e as participações dos cantores Zeeba e Ava Max, o DJ marcou o festival abrindo a segunda noite do palco Sahara. Veja mais detalhes do show aqui. 

Charli XCX

Com palco minimalista e repertório de 15 músicas, a menina má do pop recebeu os cantores Troye Sivan, Lorde e Billie Eilish em sua apresentação, que já figura entre as melhores desta edição do Coachella. No fim do show, a artista ainda fez um anúncio sinalizando o fim da era “brat”. Veja mais detalhes do show aqui.

ENHYPEN

O ENHYPEN fez o melhor show da carreira na estreia do grupo de K-pop no Coachella. O septeto, que debutou em 2020, ficou bem à vontade no palco e fez performances de seus maiores hits – incluindo “Drunk-Dazed”, “Future Perfect” e “Sweet Venom”. Veja mais detalhes do show aqui!

Green Day

A primeira apresentação do Green Day no Coachella contou com cenário inspirado na capa do clássico álbum American Idiot (2004), um desfile de inúmeros baixos e guitarras trocados constantemente entre as músicas e até um xequerê com a bandeira do Brasil no kit de bateria de Tré Cool. No repertório, o grupo de pop-punk entregou ao público um banquete de hits, incluindo “Holiday”, “Basket Case” e “Wake Me Up When September Ends”. Durante o show, a banda recebeu uma fã para cantar “Know Your Enemy” e outro admirador para tocar violão em “Good Riddance”.

Travis Scott

Com repertório de 29 músicas, o rapper encerrou a segunda noite de festival com uma apresentação de excelência, que contou com uma orquestra de sopros e muitos efeitos de luz e fumaça. Veja mais detalhes do show aqui.

Coachella 2025
Coachella 2025 (Reuters)