Quem é Ananda, cantora que foi alvo de falas racistas de Ana Paula Minerato?
Ela é uma das integrantes do grupo Melanina Carioca
O nome de Ananda ganhou destaque após o vazamento de um áudio da modelo Ana Paula Minerato. A gravação contém falas racistas, supostamente direcionadas à cantora, que faz parte do grupo Melanina Carioca.
O conteúdo vazado é uma conversa entre Ana Paula e seu ex-namorado, o rapper KT. “A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, começou.
KT chegou a interromper a modelo, dizendo que suas falas eram problemáticas, mas ela seguiu com as ofensas. “Você gosta de mina com cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha né, alguém ali um pai ou a mãe veio da África, tá na cara.”
“Comigo você não teve, né? Nossa, mano, ela é feia, hein, tio? Caralho, essa faixa de nega que ela usa é zoada, hein. Nossa, achei que ela era mais gatinha”, falou com tom de deboche.
Após a repercussão do caso, Ana Paula Minerato foi desligada da emissora Band e da escola de samba Gaviões da Fiel.
Quem é Ananda, cantora que foi alvo de falas racistas de Ana Paula Minerato?
Fernanda Lins, conhecida artisticamente como Ananda, tem 26 anos. Ela ganhou destaque em 2018 com o hit viral “Quero Que Tu Vá”. Atualmente, a cantora integra o grupo Melanina Carioca.
A carioca de Duque de Caxias vem de família evangélica e começou a cantar na igreja. Antes da fama, trabalhava em um clube na Barra da Tijuca. Ela também chegou a fazer jornalismo, mas trancou o curso no 4º semestre para se dedicar à carreira artística.
No início teve sua carreira apoiada por MC Koringa e Marília Mendonça (1995-2021). Ananda tem canções ao lado de Negra Li, MC Teteu, Gabz e Salah.