Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

‘É Assim que Acaba’: qual é a relação de Blake Lively e Taylor Swift?

Atriz é a protagonista do filme recém-lançado nos cinemas

2024 02 11T232630Z 1357288052 UP1EK2B1T44XO RTRMADP 3 FOOTBALL NFL SUPERBOWL

REUTERS/Mike Blake

Blake Lively é o assunto da semana após a estreia do filme “É Assim que Acaba”, uma adaptação do drama escrito pela autora Colleen Hoover. O longa conta uma música de Taylor Swift na trilha sonora, que vem recebendo atenção do público desde o lançamento da produção.

Trata-se da música “My Tears Ricochet”, parte do disco “Folklore”, lançado por Taylor em agosto de 2020. A faixa também faz parte do repertório da “The Eras Tour”, que está prestes a encerrar sua passagem pela Europa.

A música é usada para ilustrar um momento de superação da personagem principal, que está saindo de um relacionamento abusivo. Ela toca na íntegra no filme, e a cortesia é fruto da relação da atriz com Taylor Swift.

A amizade entre elas passou para o conhecimento do público em 2015, quando Blake chegou a fazer uma piada com uma das músicas de Taylor, “Bad Blood”. Na ocasião, os swifties ficaram irritados com a brincadeira, e a atriz fez questão de compartilhar uma foto em que a cantora estava em sua casa.

Desde então, elas não se largam mais. Blake esteve com Taylor em um dos jogos de Travis Kelce, namorado da cantora, e na estreia do filme sobre a “The Eras Tour”.

Taylor, inclusive, já lançou uma música em homenagem a uma das filhas de Blake com o também ator Ryan Reynolds. A faixa “Betty” foi feita para a terceira filha do casal, que também tem James, Inez e Olin. Com exceção de Olin, que não havia nascido quando a música foi lançada, todos os filhos do casal são citados na faixa.