Qual é o funk de John Kennedy, hit do atacante talismã do Fluminense?
Adaptação de "Mano Zafe, Mano Índio" virou homenagem ao decisivo atacante
Por
Billboard Brasil
em São Paulo
22/12/2023 às 12h48
Atualizada dia 29/08/2024 às 13h51
O atacante John Kennedy agora é citado por MC Rose da Treta em adaptação de "Mano Zafe, Mano Índio"(Reprodução/TV FLU/Divulgação)
O atacante John Kennedy virou o urso talismã do Fluminense, que bate de frente com o inglês Manchester City, considerado um dos melhores times do mundo, para a disputa da final do Mundial de Clubes, na tarde desta sexta-feira (22).
Além de ser embalada pelos decisivos gols do atacante desde as fases finais da Libertadores, a torcida tricolor aderiu ao “funk do JK”, hit que já desembarcou em Jidá, na Arábia Saudita.
Simplesmente, torcedores do Fluminense, colocando funk do Jhon Kennedy (cheio de putaria) no Bluetooth da caixa de som de um quiosque de um shopping na Arábia Saudita, um dos paises mais restritivos do mundo pra esse tipo de coisa. pic.twitter.com/h9UtyyJPaU
O funk é uma adaptação de uma adaptação. Na voz da MC Rose da Treta, a canção que faz menção ao urso tricolor é uma velha conhecida dos bailes cariocas. “Mano Zafe, Mano Índio” foi lançada em abril, em parceria com MC Bala 7 e o DJ 2k Do Chapadão.
A canção original fez relativo sucesso no Rio de Janeiro. O que realmente explodiu foi a voz da MC Rose da Treta que, a partir dessa música, passou a vingar em outros fonogramas. A mais notária foi “Mais Novo, Eu Quero Putaria”.
Agora, com a voz recebendo um belo de um acréscimo de pitch, a MC carimbou John Kennedy na versão adotada pela torcida do Fluminense: