fbpx
Você está lendo
Quais músicas de Taylor Swift representam os estágios de um término? Ela responde

Quais músicas de Taylor Swift representam os estágios de um término? Ela responde

Cantora adiantou detalhes de versões do álbum 'The Tortured Poets Departament'

Avatar de Billboard Brasil
taylor19

O mais novo disco de Taylor Swift, “The Tortured Poets Departament” chega ao streaming no próximo dia 19. Para começar a divulgação do projeto, a cantora confirmou uma especulação dos fãs sobre a nova era de uma forma criativa – e que gerou outros rumores.

Isso porque o disco conta com cinco versões diferentes. Além de uma nova música em cada um dos modelos, outro ponto que chamou atenção dos “swifties” foram as frases presentes na contracapa. Frases como “Eu te amo, está arruinando minha vida”, ou “Eu tenho permissão para chorar agora?” fizeram os fãs especularem que cada uma das versões representaria os estágios de um término de um relacionamento amoroso.

Veja também
Taylor Swift em show da The Eras Tour na Austrália

A cantora confirmou a teoria nesta quinta-feira (5), ao divulgar playlists na Apple Music inspiradas no sentimento de cada uma das frases presentes nas contracapas, que se encaixam nos estágios de negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Os fãs logo perceberam que diversas músicas inclusas foram escritas para o seu ex-namorado de seis anos, o ator inglês Joe Alwyn. Em cada uma das listas, Taylor incluiu uma gravação explicando mais sobre os sentimentos de cada nível.

Confira as seleções abaixo:

“Eu te amo, está arruinando minha vida”: “Esta é uma lista de músicas sobre ficar tão agarrado à ideia de algo que você tem dificuldade para ver os sinais vermelhos, possivelmente resultando em momentos de negação e talvez um pouco de desilusão.”

“Você não pode me falar sobre estar triste”: “Estas músicas todas têm uma coisa em comum: eu as escrevi enquanto estava com raiva. Ao longo dos anos, eu aprendi que a raiva pode se manifestar de várias maneiras diferentes, mas a maneira mais saudável que se manifesta na minha vida é quando eu consigo escrever uma música sobre isso e frequentemente isso me ajuda a superar.”

“Eu tenho permissão para chorar?”: “Essa playlist te leva pelas músicas que eu escrevi quando estava no estado de barganha. Vezes em que você tenta fazer acordos consigo mesmo ou com alguém que você se importa, você tenta fazer as coisas melhorarem, você se sente muito desesperado com frequência, porque frequentemente temos meio que uma intuição dentro de nós que nos diz que as coisas não vão ficar da forma que esperamos. O que nos faz ficar mais desesperados, o que nos faz barganhar mais.”

“Hábitos antigos morrem gritando”: “Nós exploraremos os sentimentos de depressão que frequentemente passam pelas minhas músicas. Em tempos como esse, eu vou escrever uma música porque eu me sinto sozinha ou sem esperança e escrever uma música parece a única maneira de processar essa intensidade de emoções. E, mesmo que essas coisas sejam muito difíceis de atravessar, eu frequentemente me sinto que, quando eu estou escutando músicas ou escrevendo música que lidam com essa intensidade de perda e desesperança, geralmente isso acontece na fase em que eu estou perto de superar esse sentimento.”

“Eu consigo isso com um coração partido”: “Finalmente encontramos aceitação e conseguimos seguir em frente da perda ou do coração partido. Estas músicas representam abrir espaço para mais coisas boas na sua vida, fazer essa escolha, porque muitas vezes quando perdemos alguma coisa, ganhamos alguma coisa também.”

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.