Suposto projeto de Taylor Swift com Disney+ enfurece moradores em Los Angeles
Presença de produtores em região não agradou fãs
Prestes a lançar um documentário no Disney+, Taylor Swift e o letreiro de Hollywood, em Los Angeles, Estados Unidos, vão se tornar uma coisa só nesta semana –segundo o site “TMZ”.
Os vizinhos do famoso letreiro, localizado próximo ao Griffth Park, estariam furiosos com o movimento de produtores no local.
Conforme as informações do site, a cantora deve gravar algo grande na área na quarta-feira (13) e os moradores receberam um aviso de licença cinematográfica. Conforme o documento, a gravação vai acontecer ao longo da Mulholland Highway –logo abaixo do letreiro de Hollywood.
Na quinta-feira (14), a produção vai trabalhar para desmontar tudo e limpar o local. O tráfego de pedestres e o barulho estaria perturbando a vida dos moradores, que reclamaram para o site.
O Disney+ negou que Taylor faria uma apresentação no local.
No streaming, a “The Eras Tour” chega em 14 de março. Taylor ainda preparou uma surpresa para os fãs. A versão do Disney Plus conta com uma apresentação da música “cardigan” e outras quatro faixas surpresa. Esse não foi o mesmo material que foi para os cinemas.
O filme da “The Eras Tour” conta com mais de três horas de registro da turnê mundial de Taylor. Ele foi filmado em agosto de 2022, quando a cantora se apresentou no Sofi Stadium, na Califórnia, Estados Unidos.
A equipe de Taylor registrou três shows da cantora no estádio. A direção é de Sam Wrench. Ao “New York Times”, John Ross, responsável pela mixagem do filme, disse que a intenção do longa é “dar à audiência o melhor lugar da plateia”.