Priscilla lança filme inédito e se despede da atual era
Cantora fala sobre o que este lançamento significa para ela
Priscilla acaba de lançar um filme com um dos principais shows de sua última turnê. Chamado “PRISCILLA – A Experiência – Live Performance”, o registro foi gravado no dia 30 de junho, no Tokio Marine Hall, em São Paulo, quando ela estreou a fase de seu disco mais recente, autointitulado.
Este lançamento também representa o fim da atual era da cantora, em que ela mergulhou no funk com uma parceria com o Bonde do Tigrão em “Quer Dançar”; no popzão com “10/10”, com Pabllo Vittar e até no pagode com “Bossa”, colaboração com Péricles.
Em comunicado a imprensa, Priscilla fala sobre o significado deste projeto: “Essa é uma experiência única do meu álbum, PRISCILLA, e que era um grande objetivo por acreditar que o meu forte são as minhas performances ao vivo. É onde eu mais me conecto com os fãs e onde sei que consigo mais surpreender as pessoas, inclusive as de fora da nossa fanbase”
No repertório do DVD, Priscilla incluiu as músicas “Quer Dançar”, “Unicórnios”, “High”, “Doce Veneno”, “Bossa”, “Fora da Lei”, “Elemento X”, “Priscilla”, “Sinal Verde”, “Fã Incubado”, “La Reina” e “Falso-Bom-Rapaz”. “Acredito que neste ano, esse foi o material que eu mais me dediquei, me esforcei e que me custou de diferentes formas, mas, com certeza, é o que mais valeu a pena”, disse a cantora.
Para 2025, Priscilla garante que está preparando novos projetos.