Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Pai de Hyein teria influenciado volta do NewJeans à ADOR

Familiar se opôs ao fim do contrato de exclusividade com a empresa

NewJeans

NJZ, ex-NewJeans (ADOR/Divulgação)

O NewJeans voltou para a ADOR após uma longa disputa judicial pelo fim dos contratos das integrantes com a empresa. Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein decidiram respeitar a decisão judicial que favoreceu a agência.

A imprensa sul-coreana noticiou que o pai de Hyein foi o único familiar que se opôs ao término do contrato com a ADOR. Ele até entrou com um processo sobre questões de guarda legal para levar a filha novamente para a empresa.

O pai de Hyein teria convencido a filha e Haerin para retornar para a ADOR.

📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

NewJeans
NewJeans comemora 3 anos de debut após briga na justiça (Reuters)

Entenda o caso do NewJeans

A decisão das integrantes de retornar a empresa acontece quase um ano após a quebra de contrato. O NewJeans realizou uma coletiva de imprensa em novembro de 2024 para informar que estava deixando a empresa. Na época, elas alegaram que estavam enfrentando problemas com a ADOR.

Ambas as partes entraram em uma briga na justiça, com a ADOR tentando manter o grupo dentro da empresa. Em fevereiro deste ano, elas chegaram a mudar o nome do grupo para NJZ, começando atividades independentes.

O Tribunal, no entanto, acatou um pedido de liminar da empresa, proibido as integrantes de realizar atividades dessa forma. Apesar das integrantes terem apelado, o Tribunal Distrital Central de Seul acabou decidindo novamente a favor da ADOR no último dia 30 de outubro, determinando que os contratos das integrantes do NewJeans são válidos.

NewJeans
NewJeans (ADOR/Divulgação)