Você está lendo
P. Diddy é acusado de estuprar menino de 10 anos

P. Diddy é acusado de estuprar menino de 10 anos

Número de processos contra o rapper já ultrapassa os 120

P Diddy em 'festa do branco' em 2005

O rapper P. Diddy, de nome real Sean Combs, pode ter abusado sexual de um garoto de 10 anos de idade. O processo detalha uso de drogas e agressão contra o jovem em um hotel, em 2005.

VEJA TAMBÉM
Foto: Chi Modu/Divulgação / Foto: Reuters

Diddy é alvo de mais de 120 processos por crimes sexuais movidos contra ele, que reportam estupros e abusos ocorridos desde 1991. A onda de denúncias veio após a divulgação de um vídeo em que ele agredia a ex-namorada, Cassie Ventura, publicado pela CNN em maio de 2024.

O documento afirma que o garoto, cujo nome não foi divulgado, teria saído de Los Angeles com seus pais para “fazer contatos” na indústria musical, e que Combs teria “perguntado à vítima o quanto ele queria ser uma estrela, e o que ele faria para conseguir”. Combs supostamente ofereceu um refrigerante “batizado” para o rapaz, e em seguida o estuprou e o ameaçou, junto de sua família, para que não contassem nada sobre o crime.

Não são as primeiras acusações de abuso de menores que foram feitas contra o rapper. Preso desde 16 de setembro, ele foi acusado de estuprar uma garota de 13 anos, entre outras ações movidas contra ele no meio de outubro. Veja mais sobre as últimas acusações de Sean Combs aqui.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.