Ozzy Osbourne sonhava com último álbum antes de morrer
Revelação foi feita por guitarrista do cantor
Ozzy Osbourne tinha planos de gravar um último álbum antes de morrer, aos 76 anos, no último mês de julho. De acordo com Zakk Wylde, que trabalhou ao lado do cantor como seu guitarrista, foi quem confirmou a informação.
Wylde, que participou do show especial Back To The Beginning, realizado em homenagem ao Black Sabbath, contou que Ozzy lhe procurou logo depois da apresentação. Ele queria que o guitarrista participasse do projeto.
“Ele me mandou mensagens dizendo: ‘Zakk, vamos fazer outro disco. Porque eu adorei quando você estava naquela fase Allman Brothers, Skynyrd, quando fizemos No More Tears. É pesado, mas mais melódico — não é aquele peso esmagador’”, disse o músico ao site “N.J.com”.
+Leia mais: O adeus de Ozzy Osbourne: veja a verdade da dolorosa despedida
Segundo ele, esse era o clima que Ozzy queria trazer para o projeto, resgatando os primeiros anos da dupla juntos em álbuns como “No More Tears” (1991) e “Ozzmosis” (1995). “Então eu disse: ‘Tudo bem, Oz, o que você quiser’.”
Zakk também contou que Ozzy parecia estar em paz depois da repercussão e do resultado do show Back to The Beginning, que acabou sendo sua despedida oficial dos palcos.
“Fizemos o show, ele terminou o livro, fizeram o documentário, e então ele disse: ‘Certo, é isso pra mim’”, contou Wylde sobre o cantor. “Ele concluiu tudo o que precisava fazer e, depois disso, apenas disse: ‘Pronto, acabei.’”








