A marca de whisky Old Parr, a mais vendida do Brasil na categoria 12 anos, dá início a uma nova fase de expansão regional, com foco em praças estratégicas como o interior de São Paulo. Um ano após seu reposicionamento, a marca lança a Comitiva Old Parr, uma plataforma itinerante que conecta pessoas por meio de encontros, ativações e experiências — digitais e presenciais.
A estreia da Comitiva aconteceu no coração da música sertaneja: Barretos. Partindo de São Paulo, a iniciativa tomou conta da cidade com ativações urbanas, pontos instagramáveis como o icônico Big Foot, degustações e experiências surpresa, transformando o evento em um verdadeiro território da marca.
Lauana Prado, Rainha da Comitiva da Old Parr
Para liderar essa jornada, Old Parr escolheu Lauana Prado como Rainha da Comitiva. Considerada uma das grandes vozes da música sertaneja atual, Lauana traduz com autenticidade a essência da marca: viver intensamente, com paixão e sempre em boa companhia.
Seu recente destaque nos charts da Billboard Brasil com a regravação de “Escrito nas Estrelas (1985)” reforça sua conexão com os valores da marca.
“Ter Lauana à frente da Comitiva traduz, de forma genuína, a essência de Old Parr: viver intensamente, com autenticidade e paixão”, afirma Paloma Di Santo, diretora de Marketing Scotch da Diageo.
O ponto alto dessa jornada foi a retomada da Festa do Patrão, evento icônico que retorna em 2025 após seis anos de pausa, com Old Parr como responsável por sua volta — reafirmando o compromisso da marca em proporcionar experiências únicas que vão além do produto.









