Oasis supera Beyoncé e lidera vendas de ingressos em 2025
Liam Gallagher também falou sobre sobriedade no fim de ano
A turnê de reunião do Oasis foi a que mais vendeu ingressos em 2025, segundo novos dados divulgados pela Pollstar. Mesmo ficando em segundo lugar no ranking de arrecadação, a banda britânica liderou em público total.
O grupo arrecadou US$ 405,4 milhões, atrás apenas da turnê “Cowboy Carter”, de Beyoncé, que somou US$ 407,6 milhões.
Apesar da diferença pequena na receita, o Oasis superou Beyoncé no número de ingressos vendidos: foram 2.228.471 bilhetes, cerca de 630 mil a mais do que os 1.596.165 da artista norte-americana, de acordo com a Classic Rock Magazine.
Em 2025, o Oasis fez 41 shows ao redor do mundo, na primeira reunião da formação desde 2009. Até agora, não há datas confirmadas para 2026 — e a expectativa dos fãs é que a série de apresentações não tenha sido uma despedida.
Liam Gallagher fala sobre sobriedade no fim de ano
O vocalista do Oasis, Liam Gallagher, compartilhou neste fim de ano um feito pessoal com seus seguidores nas redes sociais: ele passou a primeira festa de Natal sóbrio em muitas décadas.
Claro que a voz mais marcante do britpop fez isso do seu jeito peculiar e afirmou que isso aconteceu “pela primeira vez desde os 3 anos”.
Liam Gallagher confirmou que o Oasis não fará shows novamente antes de 2027, no mínimo. O vocalista foi questionado por diversos fãs nas redes sociais sobre quando a banda voltaria à estrada e descartou qualquer data para 2026.
Quando um fã pediu que ele anunciasse datas para o próximo ano, ele respondeu: “Não faremos nada em 2026, desculpem”.
Outro também o questionou sobre uma possível participação da banda no festival Knebworth, na Inglaterra, em 2026. “Não vai acontecer”, disse Liam. “Nada acontecendo no próximo ano, exceto a Copa do Mundo”.
Sobre a probabilidade de voltarem a tocar, o vocalista do Oasis brincou: “Não tenho que fazer nada até 2027. Feliz Natal!”.








