Oasis no Brasil: camiseta do Manchester City é liberada nos shows
Apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de novembro em São Paulo
Falta pouco para a chegada dos irmãos Gallagher no Brasil. Liam e Noel se apresentam com o Oasis neste sábado (22) e domingo (23) no estádio do MorumBIS, em São Paulo.
Em publicação nas redes sociais, a produtora da turnê se pronunciou sobre o uso de camisetas do Manchester City no show da dupla.
“Por motivos de segurança, não será permitida a entrada com camisetas de times nacionais. Estarão liberadas, excepcionalmente, camisetas do Manchester e da seleção inglesa”, disse a Live Nation Brasil no Instagram.
Os irmãos são fanáticos pelo clube inglês. Os ingressos para o primeiro show estão esgotados. Ainda restam poucos tickets para o segundo dia no site da Ticketmaster Brasil.
Recentemente, Liam respondeu a um comentário de um usuário no X que o perguntou sobre a turnê. “Você está triste que a turnê está acabando em breve?”, perguntou o fã.
O cantor, sempre atrevido, respondeu de uma forma que deu esperança aos fãs que não conseguiram ir aos shows deste ano: “Na verdade, não estou, pois eu sei de coisas que vocês não sabem”.
O músico voltou a confundir os fãs quando outro implorou para saber: “LIAM O QUE ISSO SIGNIFICA”. Sem explicar, o cantor disse: “Pesquise no Google”. Questionado se a resposta seria um “código” para “vamos entrar em turnê no próximo ano” — em meio a rumores de que a banda faria um retorno triunfante para marcar o 30º aniversário dos lendários shows de Knebworth de 1996 —, Liam foi evasivo novamente.
Essa última pergunta estava ligada a uma provocação anterior, na qual Liam disse que a reunião de seu irmão foi “só começando”. Liam, sendo Liam, jogou água fria sobre isso, escrevendo: “O próximo ano pode ser um pouco entusiasmado”.
Embora nenhuma informação concreta tenha sido fornecida, Liam se pronunciou mais uma vez, rejeitando a alegação de que a reunião seria “apenas pelo dinheiro”. O cantor retrucou a afirmação, respondendo: “Ninguém pensa isso, é apenas fake news. Todo mundo sabe que estamos nisso pelas pessoas e pelas boas vibrações”.









