Novo álbum de The Weeknd fica de fora do Grammy 2026
Não foi dessa vez (de novo)
A lista de indicados aos Grammy 2026 foi divulgada nesta sexta-feira (7), e um detalhe chamou a atenção: a ausência de The Weeknd. O álbum “Hurry Up Tomorrow”, projeto mais recente do cantor, não recebeu nenhuma indicação ao prêmio.
O histórico de The Weeknd com o Grammy tem sido alvo de debates nas redes sociais após o anúncio dos indicados para a próxima edição da premiação. Seus últimos quatro trabalhos, “Starboy”, “After Hours”, “Dawn FM” e “Hurry Up Tomorrow”. não foram indicados na principal categoria –álbum do ano.
Em 2021, The Weeknd não escondeu sua frustração com o Grammy ao ter sido ignorado em todas as categorias. Naquele ano, ele estava vivendo um dos grandes momentos de sua carreira com a repercussão de “After Hours”, impulsionado pelo megahit “Blinding Lights”.
+Veja a lista completa de indicados ao Grammy 2026
Após ter sido ignorado em 2021, o canadense anunciou que iria fazer um boicote ao Grammy, deixando de submeter seus trabalhos na premiação. No entanto, em fevereiro deste ano, ele fez uma aparição surpresa na premiação, como uma forma de selar as pazes com a premiação.
Para o Grammy 2026, The Weeknd submeteu seu disco nas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop por “Hurry Up Tomorrow”; e Gravação e Canção do Ano por “Timeless” (com participação de Playboi Carti).








