Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Em evento, Nicki Minaj se declara ‘fã número 1’ de Donald Trump

Presidente dos Estados Unidos a considera como 'Rainha do Rap'

nicki minaj

Reprodução/Instagram

Causou na internet! Nicki Minaj foi ao evento de lançamento do novo programa do governo de Donald Trump nesta quarta-feira (28) e declarou apoio ao presidente dos Estados Unidos.

Não demorou para que inúmeros fãs da rapper se manifestassem nas redes sociais após as falas durante seu discurso na Cúpula das Contas Trump do Departamento do Tesouro, no qual Nicki disse que é “fã número 1” do presidente.

Grande parte do público criticou a postura da cantora e disse estar decepcionado pela carreira de Nicki ter conexão com o público negro, feminino e LGBT+. Alguns, ainda, revelaram a ter bloqueado nas plataformas digitais.

Assista ao discurso de Nicki Minaj

“Eu provavelmente sou a fã número um do presidente e isso não vai mudar. E o ódio das pessoas que falam sobre mim não me afeta em nada, isso na verdade me motiva a apoiá-lo ainda mais. Isso vai motivar todos nós a apoiá-lo ainda mais… Ele tem muita força por trás dele e Deus está protegendo ele.”

A rapper também publicou um vídeo no X, antigo Twitter, no qual é chamada de “rainha do rap” por Trump.

Nas imagens, ela declara: “Oi, pessoal. Estou aqui com o meu presidente preferido. O melhor presidente de todos os tempos”. Ele, então, responde: “E eu estou com a rainha do rap”. Assista:

Além disso, ela posou ao lado do presidente dos Estados Unidos em várias fotos.

Ainda nas redes sociais, ela declarou que ganhou um “Cartão Gold Trump”, que a dá direito a cidadania norte-americana, e que está finalizando a documentação. Nicki Minaj nasceu em Trinidad e Tobago e se mudou para os Estados Unidos ainda quando criança.

A declaração da cantora acontece depois da criação de petições que pediam sua deportação, que chegaram a somar mais de 120 mil assinaturas. A maior delas surgiu após a participação de Nicki como convidada no AmericaFest da Turning Point USA, evento de teor político e que tem um apelo direto com apoiadores de Donald Trump.

+Leia Mais: Nicki Minaj desativa redes sociais após participar de evento conservador