Nick Jonas e Paul Rudd estrelam ‘Power Ballad’, um filme sobre ambição e música
Filme explora a parceria entre um cantor e uma estrela pop
O cantor Nick Jonas fará parte do elenco de seu próximo projeto no cinema. O integrante do Jonas Brothers vai coestrelar ao lado de Paul Rudd o filme “Power Ballad“, que será dirigido por John Carney, segundo a “Deadline“.
O filme, com lançamento previsto para 5 de junho, aborda a relação entre dois homens unidos pela música. A trama apresenta o cantor de casamentos Rick (Rudd), que conhece Danny (Jonas), um artista de boy-band. Os dois desenvolvem um laço durante uma sessão de jam noturna.
A dinâmica da trama muda quando Danny transforma uma das músicas de Rick em um sucesso, impulsionando sua carreira. O filme segue a jornada de Rick tentando “reivindicar o reconhecimento que ele acredita merecer”, mesmo que isso represente um risco pessoal. O roteiro foi coescrito por Carney e Peter McDonald.
A produção é descrita como uma história sobre música, auto-respeito, amizade e o custo da ambição. O elenco de “Power Ballad” também inclui Marcella Plunkett, Havana Rose Liu e Jack Reynor.
A agenda de Nick Jonas em 2025 tem sido movimentada. O músico está atualmente na estrada com os Jonas Brothers em sua turnê “JONAS20: Greetings From Your Hometown tour”, que faz escala em Raleigh, Carolina do Norte, nesta quarta-feira (29 de outubro). O artista finalizou uma temporada na peça da Broadway “The Last Five Years” no final de junho. Ele também apareceu na comédia romântica “You’re Cordially Invited”, dirigida por Nicholas Stoller, ao lado de Will Ferrell e Reese Witherspoon.
No início deste ano, surgiram boatos de que Jonas seria o ator principal no biopic de KISS, “Shout It Out Loud”, no papel do frontman Paul Stanley. O papel na produção dirigida por McG exigiria que Jonas cantasse no filme, cuja produção está marcada para o final de 2025.
Esta matéria foi traduzida livremente da Billboard US. Leia a matéria em inglês aqui








