Ney Matogrosso se emociona ao visitar o set do seu filme: ‘As lágrimas pulavam’
A vida do cantor será contada na cinebiografia 'Homem Com H'
Ney Matogrosso não conteve as lagrimas ao visitar o set de “Homem com H”, sua cinebiografia. Em entrevista ao jornal “O Globo“, o ídolo da MBP revelou que “as lágrimas pulavam” dos seus olhos, apesar de ser “controlado emocionalmente”.
“Foi muito interessante ver as pessoas reproduzindo a minha vida, embora eu ache que não dá para contar a vida de alguém exatamente como foi em uma hora e meia. São aspectos, um ponto de vista”, pontou.
Nas telinhas, Jesuíta Barbosa será responsável por interpretar o cantor. “Ele veio à minha casa, e a gente ficou conversando fiado, largado no chão. Eu percebi que ele estava me estudando, olhava o jeito como eu sentava, falava, andava. Isso não me incomodou. Poderia ter me incomodado, mas não. Ele também foi ver um show meu em Fortaleza, e me falaram: ‘Ele está te observando’. Estava mesmo. É isso que um ator faz”, contou Ney.
Outros destaques da trama são Julio Reis, que reviverá Cazuza, e Bruno Mantaleone que será Marco Maria, o seu último companheiro. Marco morreu de Aids nos braços de Ney Matogrosso. Inclusive foi a cena que revivia um momento marcante dos dois que emocionou o músico.
“Era eu chegando na minha casa com o Marco, que já estava doente. Eu dizia a ele que não entendia porquê meu exame de aids tinha dado negativo. Então, ele me perguntava se eu ia ficar com ele mesmo “magro, feio, com cabelo caindo, manchas pelo corpo”. Eu respondia: “Claro!”. Os atores foram tão convincentes que tive uma coisa assim… eu perdi o controle. Sou um cara controlado emocionalmente. E não é que comecei a chorar, as lágrimas pulavam do meu olho e eu não tinha controle sobre aquilo. Fiquei com muita vergonha”, disse Ney.
O filme “Homem Com H” conta com a direção de Esmir Filho, e ainda não possui data de lançamento.
Ney Matogrosso / Jesuíta Barbosa
A caracterização de Jesuíta Barbosa para viver o sangue latino de Ney Matogrosso no filme “Homem com H”, de Esmir Filho. pic.twitter.com/MmdlEc9BVR
— Nota (@jornalnota) March 16, 2024