Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Netflix planeja sequências para ‘Guerreiras do K-pop’, diz site

Longa também pode ganhar uma versão em live-action

Imagem do filme 'Guerreiras do K-Pop'

Imagem do filme 'Guerreiras do K-Pop' (Netflix)

É inegável que “Guerreiras do K-pop” é um dos mais acertos da Netflix em 2025. O longa, que está ganhando o mundo com sua trilha sonora, tem sido visto com bons olhos pelo serviço de streaming e pode ganhar duas sequências.

Segundo o site o site “The Wrap”, a Netflix está planejando transformar “Guerreiras do K-pop” em uma trilogia, com mais dois filmes estrelados pelas protagonistas Rumi, Mira e Zoey —caçadas de demônios que usam a música poderosa do grupo Huntrix como arma.

Para além dos dois filmes adicionais, a Netflix também estaria considerando uma versão em live-action do filme para o futuro. A fonte ouvida pelo “The Wrap” também informa que a empresa quer levar uma musical de “Guerreiras de K-pop” para os teatros (será que na Broadway?).

K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

O longa, que estreou em 20 de junho, se tornou o primeiro filme original da Netflix a alcançar um novo pico de audiência em sua sexta semana: 26,3 milhões de visualizações, superando a semana anterior (25,8 milhões) e a semana anterior a essa (24,2 milhões).

Segundo o site “The Wrap”, a Netflix tem descrito o filme como seu próprio “Frozen”, longa da Disney lançado em 2014 que, além de ter ganhado os cinemas no mundo inteiro, também emplacou a trilha sonora impulsionada pelo hit global “Let it Go”. O longa chegou a superar a trilha sonora de “Titanic” com mais semanas no topo do Billboard Hot 100.

Antes mesmo do lançamento, Ted Sarandos, um dos CEO’s da Netflix, descreveu o filme com um “fenômeno desde o início” em uma entrevista ao “Deadline”. “Uma das coisas que me empolgam, e pela qual tenho muito orgulho da equipe, é o fato de ser uma animação original — não é uma sequência, nem um remake em live-action. Animação original… é algo muito desafiador e que tem enfrentado dificuldades há anos.”

Guerreiras do K-pop (Divulgação Netflix)
Guerreiras do K-pop (Divulgação Netflix)

+Leia mais sobre “Guerreiras do K-Pop”

‘Meu pequeno guaraná’: como surgiu refrão brasileiro de ‘Guerreiras do K-pop’

‘Guerreiras do K-pop’: David Guetta lança remix de hit do filme; ouça

‘Guerreiras do K-Pop’ terá corte de 3 horas? Veja resposta da diretora

Netflix vai submeter música de ‘Guerreiras do K-pop’ ao Oscar 2026