Netflix define data de sequência de ‘Guerreiras do K-pop’
Filme é o mais assistido da plataforma de streaming
O grande sucesso da Netflix, “Guerreiras do K-pop”, ganhará uma sequência, mas ela só será lançada em 2029. No início deste ano, o filme se tornou o mais assistido da história da Netflix, com mais de 236 milhões de visualizações.
Segundo o site “Deadline”, a Netflix finalizou um acordo para um segundo filme com os diretores Maggie Kang e Chris Appelhans e a Sony Corp., produtora da animação.
No entanto, devido ao longo tempo de produção de animações, a sequência não chegará ao serviço de streaming tão cedo.
Em entrevista, a codiretora explicou que as histórias de origem das integrantes do HUNTR/X tiveram que ser deixadas de fora do primeiro filme.
“Estávamos tentando fazer uma história de origem sem foco na origem, com um conceito totalmente novo para o público”, disse Kang à “Entertainment Weekly”.
“O que há nessas garotas que as levou a entrar para a HUNTR/X e a se tornarem caçadoras de demônios? Qual é a história de cada uma delas? Como foram escolhidas? Como é essa jornada?”.
“Não havia espaço suficiente no filme para mostrar tudo isso. Então, tivemos que escolher o que era essencial para a história, e essas são as informações que mostraremos.”
O filme acompanha Rumi (Arden Cho), Mira (May Hong) e Zoey (Ji-young Yoo), jovens estrelas pop do grupo HUNTR/X, cuja antiga linhagem de caçadoras de demônios as leva a trabalhar como exterminadoras quando não estão lotando estádios e no topo das paradas musicais.
Quando seu maior inimigo demoníaco (Lee Byung-hun) incentiva a formação de um grupo de K-pop igualmente popular com o objetivo de roubar as almas de seus fãs, o trio precisa lutar mais do que nunca para manter os demônios à distância, preservando sua amizade.









