Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Netflix define data de sequência de ‘Guerreiras do K-pop’

Filme é o mais assistido da plataforma de streaming

O HUNTR/X (Reprodução)

O HUNTR/X (Reprodução)

O grande sucesso da Netflix, “Guerreiras do K-pop”, ganhará uma sequência, mas ela só será lançada em 2029. No início deste ano, o filme se tornou o mais assistido da história da Netflix, com mais de 236 milhões de visualizações.

Segundo o site “Deadline”, a Netflix finalizou um acordo para um segundo filme com os diretores Maggie Kang e Chris Appelhans e a Sony Corp., produtora da animação.

No entanto, devido ao longo tempo de produção de animações, a sequência não chegará ao serviço de streaming tão cedo.

Em entrevista, a codiretora explicou que as histórias de origem das integrantes do HUNTR/X tiveram que ser deixadas de fora do primeiro filme.

“Estávamos tentando fazer uma história de origem sem foco na origem, com um conceito totalmente novo para o público”, disse Kang à “Entertainment Weekly”.

“O que há nessas garotas que as levou a entrar para a HUNTR/X e a se tornarem caçadoras de demônios? Qual é a história de cada uma delas? Como foram escolhidas? Como é essa jornada?”.

“Não havia espaço suficiente no filme para mostrar tudo isso. Então, tivemos que escolher o que era essencial para a história, e essas são as informações que mostraremos.”

O filme acompanha Rumi (Arden Cho), Mira (May Hong) e Zoey (Ji-young Yoo), jovens estrelas pop do grupo HUNTR/X, cuja antiga linhagem de caçadoras de demônios as leva a trabalhar como exterminadoras quando não estão lotando estádios e no topo das paradas musicais.

Quando seu maior inimigo demoníaco (Lee Byung-hun) incentiva a formação de um grupo de K-pop igualmente popular com o objetivo de roubar as almas de seus fãs, o trio precisa lutar mais do que nunca para manter os demônios à distância, preservando sua amizade.

Guerreiras da K-pop (divulgacão)
Cena do filme Guerreiras da K-pop (Reprodução/Netflix)