‘Não é por dinheiro’: Juliette fala sobre o porquê escolheu a música
Em entrevista, a cantora revelou motivo de escolher a carreira musical


Juliette participou do podcast PodPah na última terça-feira (05), durante a entrevista ela falou sobre sua história, participação no Big Brother Brasil, o pós reality e a relação com a música. Atualmente destaque na cena pop, seu álbum de estreia “Ciclone” teve ótimo despenho nas plataformas digitais. Inclusive o single “Tengo” chegou ao primeiro lugar do Top 50 Brasil e chegou ao Top 200 global.
No bate-papo com Igão e Mítico, a paraibana contou que ao sair do BBB diversas possibilidades de carreira surgiram e contou o porquê escolheu a música. “Foi na busca da Juliette que eu sempre fui, eu parei e falei, se eu fizer alguma coisa, não é por dinheiro, não é por fama”, disse ela.
“Gosto de me conectar com as pessoas e de fazer algo bonito, onde eu consiga colocar emoção. Eu não sonhava com a profissão cantora, minha vida sempre foi dura e difícil. Quando saí [do BBB] e começaram a dizer que eu era cantora, eu fazia a falsa modéstia e respondia: ‘Não, tenho que estudar’. Mas, por dentro, eu ganhava um abraço. Era como se vissem o que eu escondi minha vida inteira por não poder sonhar”.
Juliette contou que desde criança tinha uma ligação com a música e ao cantar no programa era uma forma de contato com ela mesma.”O que acontecia comigo quando eu cantava naquele reality era algo mágico. Era um momento de conexão comigo. Coloquei em lugares de destaque cantores que os jovens não conheciam, como Chico César. Tocar o outro através da música é arte”, concluiu.