Mulher canadense morre no Tomorrowland Bélgica
Causa da morte está sob investigação; festival lamenta ocorrido
Uma mulher morreu após participar do primeiro dia do Tomorrowland 2025 na Bélgica. Um comunicado fornecido à Billboard pela porta-voz do festival, Debby Wilmsen, afirma que uma canadense de 35 anos “passou mal no local do festival” na sexta-feira, 18 de julho.
“Ela recebeu os primeiros socorros imediatamente e foi transferida para o Hospital Universitário de Antuérpia para cuidados médicos adicionais”, continua o comunicado. Na manhã seguinte (19 de julho), a equipe do festival foi informada da morte da mulher.
O festival afirma também que o Ministério Público está investigando a causa da morte. A notícia é a manchete mais recente de uma semana tumultuada para o maior festival de música eletrônica do mundo.
Na semana passada, o palco principal do Tomorrowland pegou fogo. A causa do incêndio ainda não foi divulgada e ninguém ficou ferido.
A equipe do festival conseguiu liberar o local a tempo para o dia da abertura, construindo um novo palco em frente às ruínas do antigo.
Algumas das peças para o novo palco foram emprestadas pelo Metallica, que ofereceu algumas peças da turnê mundial “M72” que estavam armazenadas na Áustria.
O segundo fim de semana do Tomorrowland 2025 começa nesta sexta-feira, 25 de julho. O festival relata receber aproximadamente 400 MIL visitantes anualmente em seus dois fins de semana.








